Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="170442" id="212799" number="10" username="enricogonçalvesdefreitas">@enricogonçalvesdefreitas#212799</POSTMENTION> <br/> usar máquina de fumaça é boa opção! <br/> E muitas vezes o sinal do rpm está acima do esperado por causa de outro problema. <br/> Aviso este ford já trabalha em 1000 rpm, este é o normal dele !</p> </r>
<t><p>Boa noite a todos problema resolvido era a solenoide radiador do comando escap obg a todos</p> </t>
<t><p>Igual o amigo tinha falado vai desliga uma a uma p ver</p> </t>
<t><p>Leonardo. Sistema da injeção eletrônica tudo ok os parâmetros td ok coloquei um tbi p teste ficou a mesmo coisa. A marcha lenta fica emtre 1000rpm vai as vesze até 1200. É tem hora que fica certo nos 850 rpm</p> </t>
<t><p>Verifique se este carro mexeu em ponto, entrada falsa se ar !</p> </t>
<t><p>Ponto não foi mexido não entrada de ar já verifiquei esta ok</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170442" id="212789" number="4" username="Leonardo-">@Leonardo-#212789</POSTMENTION> verificou entrada falsa de ar como?</p></r>
<t><p>Joguei água no juntas do coletor de admissão e joguei também wd p ver</p> </t>
<t><p>Ok amanhã vou desligar e fazer o teste e volto a postar muito obg ótimo fds</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170442" id="212794" number="6" username="Leonardo-">@Leonardo-#212794</POSTMENTION> jogar água não é muito efetivo. Se a entrada falsa de ar for na parte debaixo do coletor, por exemplo, jogar água não vai te mostrar o problema. Desmonta para ver como estão as vedações do coletor de admissão.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170442" id="212800" number="11" username="LeoCheck-Up">@LeoCheck-Up#212800</POSTMENTION> com certeza a máquina de fumaça é uma excelente ferramenta nesse tipo de diagnóstico!</p> </r>