Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>O Fire evo vai precisar alguma ferramenta especial para travar o motor qd for trocar a dentada??</p></t>
<t><p><b>saveiro escreveu:</b> </p> <p>O Fire evo vai precisar alguma ferramenta especial para travar o motor qd for trocar a dentada?? </p> <p>Sim, na verdade sao duas novas ferramentas, o processo nao tem nada a ver com os antigos fire.</p></t>
<t><p>Obrigado pela informaçao!!! O fire evo saira apenas com motorizaçao 1.0 e 1.4.. Os motores de maior cilindadra "1.8 ex" vai ter mudancas tb??</p></t>
<t><p><b>saveiro escreveu:</b> </p> <p>Obrigado pela informaçao!!! O fire evo saira apenas com motorizaçao 1.0 e 1.4.. Os motores de maior cilindadra "1.8 ex" vai ter mudancas tb?? </p> <p>Os novos motores E torqu 1.6 e 1.8 todos com 16 valvulas sao completamente diferentes dos motores que a fiat tinha antes, os motores nao tem mais correia dentada, usam corrente de distribuicao, bomba de agua junto com bomba da direcao e por ai vai....</p></t>
<t><p>Tudo vai mudando,quando lançaram motores com correia dentada ,falavam da corrente no sincronismo motor,que era isso que era aquilo,agora estão voltando ao uso da corrente novamente.Mercedes,Fiat ,etc,etc</p></t>
<t><p><b>cafb escreveu:</b> </p> <p>Tudo vai mudando,quando lançaram motores com correia dentada ,falavam da corrente no sincronismo motor,que era isso que era aquilo,agora estão voltando ao uso da corrente novamente.Mercedes,Fiat ,etc,etc </p> <p>Fala Cafb, blz. </p> <p>Deixa eu te contar, na verdade a fiat nao ta voltando com a corrente, para falar a verdade, ela nunca usou corrente em seus carros pelo mundo, pelo menos desconheco um. </p> <p>O que a fiat fez foi comprar a fabrica de motores da BMW la no Parana, com isso, ela passou a ser dona desses motores que na verdade, ja existem a 10 anos equipando os Neon, pt cruizes e mini cooper 1.6 16v.</p></t>
<t><p>Alexandre, amigo tudo bem? </p> <p>Bem a Fiat usou corrente de distribuição motora na época que não se utilizava correia dentada nos motores(uso mais recente). </p> <p>Uma montadora que usou por longo tempo e ainda usa corrente é a Ford. </p> <p>Agora que eu saiba a Fiat comprou a Powertrain,não é isso? </p> <p>Abração.</p></t>
<t><p><b>cafb escreveu:</b> </p> <p>Alexandre, amigo tudo bem? </p> <p>Bem a Fiat usou corrente de distribuição motora na época que não se utilizava correia dentada nos motores(uso mais recente). </p> <p>Uma montadora que usou por longo tempo e ainda usa corrente é a Ford. </p> <p>Agora que eu saiba a Fiat comprou a Powertrain,não é isso? </p> <p>Abração. </p> <p>Nao, a powertrain e o nome da divisao de motores e cambios da fiat. </p> <p>O que a fiat comprou agora foi a Tritec, e agora ela produz esse motor com o nome de E-torq. </p> <p>Cafb, vc sabe de algum carro da fiat que no passado usava corrente?</p></t>
<t><p>Fiat 1400 1952,kkkkkkkkkkkkkkkk é um deles,kkkkkkkkkkkkk</p></t>
<t><p><b>cafb escreveu:</b> </p> <p>Fiat 1400 1952,kkkkkkkkkkkkkkkk é um deles,kkkkkkkkkkkkk </p> <p>kkkkkkkkk, ai vc pegou pesado,rs</p></t>
<t><p>voce tem o esquema eletrico do novo uno?? </p> <p>se tiver pode me mandar?? </p> <p>tenhu muitos esquemas e se voce estiver prescisando podemos trocar.. </p> <p>desde ja agradeço. </p> <p>mande por e-mail: [email protected]</p></t>
<t><p>Esse esquema tá aqui amigo: </p> <p>http://www.oficinabrasil.com.br/index.php/reportagens-tecnicas/1101-parte-1-diagramas-eletricos-do-novo-uno-fire-evo-10l-e-14l-8v-flex </p> <p>Mas vc só consegue ver se usar o Fire fox. No internet explorer num dá pra ver (deve ser algum problema do site) </p> <p>Abraço</p></t>