bom dia pessoal, andei bastante afastado por motivo de doença! e estou voltando devagar a ativa novamente! estou com este jetta aqui! com o seguinte problema! ele ao andar devagar e também na lenta fica fumaceando uma fumaça de óleo aparentemente! acusou erro de mistura pobre! e quando tiro a tampa do óleo na lenta a lenta fica errada querendo apagar!
ja fiz teste de pressão e vazão de combustível, ok, velas e filtros novos! alguém ai poderia me da uma dica, agradeço des de ja
Respostas:
Meu amigo, sintoma de falha no DIAFRAGMA DO SISTEMA PVC ( suspiro do motor) dá tampa de válvulas, normalmente quando se fura, gera uma entrada de ar falso, principalmente quando retiramos a vareta ou tampa de óleo do motor ,gerando aumento da entrada de ar pelo esse dutos, passando pela válvula ( DIAFRAGMA) e entrando pela admissão do motor e não sendo calculado pelo sensor MEDIDOR DO FLUXO DE AR , der RETORNO.
ola Daniel, desculpa a demora! foi encomendado pelo proprietário uma diafragma novo dai colocamos no lugar e continuou na mesma! o interessante e que as vezes e muita fumaça e as vezes quase nada!
pessoal, peço desculpas, me esqueci sobre este tópico que tinha criado sobre o jetta! o carro ja foi em mais duas oficinas e o problema persiste! o proprietário nem vai mexer mais! me comentou q as vezes larga fumaça e as vezes nao! me comentou também que quando usa gasolina aditivada fumaceia mais!
boa noite amigos, essa linha da Volkswagen está dando muito problema, nosso combustível é de baixa qualidade e AFETANDO A SUA OCTANAGEM