Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Gustavo já passei por vários defeitos destes. Um erro que nós comentemos e trocar cilindro mestre quando estes tipos de sintomas pinta. Eu acredito que deveríamos colocar sangrias no cilindro mestre, sangrar e testar. Dai pra frente já vamos saber se o defeito vem do cilindro ou não. Me liga que trocamos uma ideia 22 998826798 me passa zap antes falando deste caso. Tem coisas que prefiro manter a 7 chaves rsrs. Pra inicio de papo .. estes carros passaram por recall de ABS. Mais é defeito como outro sistema qualquer. Tive uma jetta variant e apesar de nunca ter dado defeito eu já levei carros de clientes pro Recall</p></t>
<r><p>Olá meu nobre amigo segue a dica que nosso amigo te deu arruma 4 porca de cano de freio isolada instala no cilindro mestre e sangra ele deu pedal não abaixou o B.O não é cilindro agora se abaixa o B.O tá no cilindro mestre eu gosto muito de manda troca o reparo do cilindro mestre tem um pessoal aqui na minha cidade Ribeirão preto s.p troca e fica muito bom.. abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169935" id="207427" number="9" username="Administrador">@Administrador#207427</POSTMENTION> a bom dia, fiz o teste que amigos indicaram em comentários anteriores, o teste foi o seguinte isolei a saído do cilindro mestre e o pedal não desceu, estou entrando em contato com pessoas que fazem o reparo do abs, logo mais trago mais informações</p> </r>
<t><p>cara vou te dar uma dica isola o cilindro mestre e testa..vai pegar o defeito</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169935" id="207417" number="2" username="eugenio68">@eugenio68#207417</POSTMENTION> boa tarde Eugênio, deixa eu ver se entendi, isolo as duas saídas do cilindro mestre, é isso mesmo?</p> </r>
<r><p><USERMENTION id="114055" username="Marlon">@Marlon</USERMENTION> Faria de Castro#207419 vou fazer isso amigo, obrigado pela atenção</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169935" id="207420" number="5" username="leonardoj.">@leonardoj.#207420</POSTMENTION> te chame no número que me passou, grato pela atenção</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169935" id="207421" number="6" username="Gustavoduricar">@Gustavoduricar#207421</POSTMENTION> tamos juntos meu irmão <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>Já peguei um Fiat siena com defeito parecido, esse carro foi o cilindro devido o freio estar baixo, após a troca o defeito persistiu, conseguir achar o defeito isolando o módulo do abs após troca do módulo defeito sumiu. No seu caso tenta isolar o módulo do abs pra teste, e veja se tem pressao no sistema.</p></t>
<t><p>iai resolveu o b.o ?</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169935" id="207478" number="14" username="scopino">@scopino#207478</POSTMENTION> isso mesmo, pelo os teste que fiz, é ela mesmo scopino, só tô com dificuldade para achar alguém que faz o reparo na unidade hidraulica abs ( que verifique o modulo e a parte hidraulica), se alguém souber de alguma oficina que presta esse serviço aqui em SP zona leste fixo grato, ou r melhor trocar a unidade hidraulica abs completa?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169935" id="207458" number="13" username="leonardoj.">@leonardoj.#207458</POSTMENTION> procurando alguma oficina em SP que faça o reparo da unidade hidraulica, tô quase comprando uma na Internet</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169935" id="207458" number="13" username="leonardoj.">@leonardoj.#207458</POSTMENTION> pois estou 3m dúvida se é 9 modulo do abs ou a unidade hidraulica</p> </r>