Bom dia a todos, estou precisando de um ajuda com o jetta 2.5 2008, carro chegou em minha oficina com o cilindro mestre com problemas, pedal se freio estava baixando e tinha que bombar para que melhorasse, troque o cilindro mestre (coloquei o da FEBI) e o fluido de freio, após a troca continuou a mesma coisa, verifiquei possíveis vazamentos, mas não encontrei nada, alguém já passou por esse problema ?
Respostas:
cara vou te dar uma dica isola o cilindro mestre e testa..vai pegar o defeito
Olá meu nobre amigo segue a dica que nosso amigo te deu arruma 4 porca de cano de freio isolada instala no cilindro mestre e sangra ele deu pedal não abaixou o B.O não é cilindro agora se abaixa o B.O tá no cilindro mestre eu gosto muito de manda troca o reparo do cilindro mestre tem um pessoal aqui na minha cidade Ribeirão preto s.p troca e fica muito bom.. abraços boa sorte e fica com Deus
Gustavo já passei por vários defeitos destes. Um erro que nós comentemos e trocar cilindro mestre quando estes tipos de sintomas pinta. Eu acredito que deveríamos colocar sangrias no cilindro mestre, sangrar e testar. Dai pra frente já vamos saber se o defeito vem do cilindro ou não. Me liga que trocamos uma ideia 22 998826798 me passa zap antes falando deste caso. Tem coisas que prefiro manter a 7 chaves rsrs. Pra inicio de papo .. estes carros passaram por recall de ABS. Mais é defeito como outro sistema qualquer. Tive uma jetta variant e apesar de nunca ter dado defeito eu já levei carros de clientes pro Recall
Já peguei um Fiat siena com defeito parecido, esse carro foi o cilindro devido o freio estar baixo, após a troca o defeito persistiu, conseguir achar o defeito isolando o módulo do abs após troca do módulo defeito sumiu. No seu caso tenta isolar o módulo do abs pra teste, e veja se tem pressao no sistema.