Pessoal já pegaram algo assim ?
Carro andando e derrapante morre, logo depois pega normal e fica muito tempo sem dar nada. Não deixa códigos de Avarias !
Bomba é nova porque ao acelerar a pressao baixava. Após a troca a Pressao Fico ótima em 4 Bar
Respostas:
Segue sinal fase x rotação. Estou desconfiado do rotação ![img=
Coloquei está imagem nem sei porque. Mesmo fora de ponto não faria este defeito de pane.
" TEVE UMA X QUE EU PEGUEI UM FOX 1.0 8V FLEX 05 DANDO ESTE TIPO DE DEFEITO,ELE ANDAVA NORMAL E DEREPENTE AFOGAVA NO SEMAFORO,DAVA PARTIDA E ELE PEGAVA DE BOA O DEFEITO AS X DEMORAVA ATE MES PRA SURGIR DE NOVO,E ESTE DEFEITO APARECEU APOS UM REVISÃO FEITA NO CARRO,RESUMO DA OPERA O DEFEITO ERA OS CABOS DE VELAS DE MARCA TRECOKKKK,AO OLHAR ELES DAVA MEDO DE VER A QUALIDADE FUI MEDIR ELES NO MULTIMETRO MEU DEUS TAVA TUDO ERRADO,INSTALEI UM JOGO DE CABOS BOSCH DEFEITO SOLUCIONADO!!!ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!
Vou trocar por via das dúvidas dois Relés..um para Atuadores numero100
Leo, olha o riplle do alternador. se tiver ok, pega um sinal de entrada (ckp) e dois sinais de saída ( injetor e ignição) roda com o carro e analisa o gráfico na hora da falha. vê o que some.
Também acredito que seja defeito na junção de algum conector ( o que é comum nessa linha Vw/Audi ) principalmente na região do vão do motor. Onde sofre mais com dilatação,trepidações e intervenções para manutenção.
Vale a pena verificar cada um deles.
Boa sorte.
Ai meus caros, hoje olhei itens q alguns falaram. Temos queda de tensão do circuito bem forte e um cabo proximo ao cambio perdendo muita tensão. Camera Termica e Multimetro
![image
![image
E não acusa DTC. faça um teste com um soprador térmico.