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Respostas:
<t><p>fala galera. pois é já passei o scaner e não há nenhum defeito. sim já testei os bicos , até coloquei outros e não há carbonização nas válvulas.</p> </t>
<t><p>coletor limpo tudo aparente certo </p></t>
<t><p>parâmetros ok? A pressão dê combustível gotejamento dos injetores vazamentos internos dos cilindros map .</p></t>
<t><p>bom dia. parâmetros tudo certo. aproveitei que tinha outro carro aqui e fiz comparação. tudo igual. os bicos coloquei novos como mencionei a cima.</p></t>
<t><p>normal. nada de excesso. funciona normalmente</p></t>
<t><p>ola Kleber. ja peguei esse defeito em alguns jettas tsi</p> <p> troca a bomba de baixa para teste</p> <p>se vc mediu a pressão na hora em que o veículo esta funcionando vc não vai conseguir pegar a falha e nem tentando ligar o veículo pois a pressão de baixa do jetta vária muito. pode chegar ate 6bar de pressão </p> <p> entao fazendo os testes engana muito. </p></t>
<t><p>Verifique a pressão das linhas de baixa e alta pressão durante a partida. Certamente alguma das bombas está com defeito.</p> <p>Boa sorte.</p></t>
<t><p>eu já peguei um passat 2.0 tsi com este mesmo problema, ele tem um tipo de central em cima da flange da bomba no tanque,. após andar um certo tempo com ele cortava a alimentação da bomba de baixa, tive que trocar esse central. mas não sei dizer se no Jetta também tem, mas não custa olhar...</p></t>
<t><p>bom galera depois de muitos dias de trabalho resolvi substituir módulo de controle do motor .</p> <p>resolvido.</p> <p>agradeço imensamente a ajuda dos colegas reparadores que diposeram de seu tempo para colaborar .</p> <p>grande abraço</p></t>