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Respostas:
<t><p>Boa tarde a todos .<br/> Quando frio pega na hora e marcha lenta perfeita, quando esquenta precisa pisar no acelerador pra pegar , porem se desligar e tampar o respiro pega sem problema tb e fica com marcha lenta estavel , se ligar o respiro ja altera tudo , o bico que foi trocado é novo bosch , tirei novamente os bicos e estou vendo se consigo alguem que tenha o teste de estanqueidade pra GDI , pra tirar a duvida , outra coisa com o respiro ligado o integrador trava em -25% significando que esta com mistura rica , sem o respiro volta a trabalhar , o sintoma realmente é de excesso , mas nao consegui descobrir ainda .</p></t>
<t><p>e aí jovens, final de ano me deparei com dois com esse defeito, sonda ruim de analizar e ao contrário das normais mistura quão rica e voltagem baixa e quão pobre voltagem alta, desliga a mangueira que sai do diafragma da admição veja se melhora se persistir confira o diafragma se não está furado, se continuar o defeito troque a bomba de alta ela tá dando vazamento para o cabeçote e se não resolver veja as válvulas de admição costuma carbonizar pelo combustível ruim.</p> </t>
<t><p>Bom dia amigo, verifica a bomba de alta deste carro, deve estar tento perda de pressão com possivel vazamento ao aquecer, boa sorte.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168627" id="193985" number="9" username="sparta">@sparta#193985</POSTMENTION> <br/> Exatamente , troquei o oleo por esse motivo , estava cheirando gasolina , os bicos estao ok , a pressao nominal e desejada estao iguais 40bar em marcha lenta , tb ja tinha verificado , porem ela pode estar dando fuga de combustivel para o cabecote como o leandromoritz disse , isso parece ser a possivel causa , vou colocar outra bomba para testar , por enquanto obrigado pelas respostas .</p> </r>
<t><p>"MEU NOBRE AMIGO VC DISSE QUE JA TROCOU O OLEO DESTE MOTOR VC REVISOU O SISTEMA ANTICHAMA DELE????PODE ESTAR CONTAMINADO GERANDO EXCESSO DE GASES NA ADMISSÃO EO CARRO NÃO PEGA!!ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168627" id="193950" number="1" username="wagnerrodriguesxavier">@wagnerrodriguesxavier#193950</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Veículo têm partida longa quando o motor está frio?<br/> O injetor substituído é novo? Você fez testes nos demais?</p> <p>Verificou os parâmetros do motor?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168627" id="193950" number="1" username="wagnerrodriguesxavier">@wagnerrodriguesxavier#193950</POSTMENTION> você testou a estanqueidade destes injetores com quantos bar?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168627" id="193978" number="7" username="wagnerrodriguesxavier">@wagnerrodriguesxavier#193978</POSTMENTION></p> <p>Verifique se o óleo motor exala forte odor de combustível.<br/> Quando o motor estiver quente, retire as velas e tente observar se existe gotejamento de combustível na cabeça do pistão. Senão estiver, você descarta os injetores.<br/> Durante a partida, observe a pressão desejada e nominal da linha de alta pressão. Caso exista discrepância nessas leituras, possível defeito na bomba de alta.<br/> Com um bom scanner, você fará um diagnóstico assertivo.</p> <p>Abraço.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168627" id="193950" number="1" username="wagnerrodriguesxavier">@wagnerrodriguesxavier#193950</POSTMENTION></p> </r>
<t><p>verifica o sensor de temperatura, quanto, real temperatura, peguei um carro que quando motor estava quente têmperatura real do motor era 90 graus ficava 15 minutos parado, ia dar partida não pegava, o sensor estava marcando, 20 graus, dava excesso e dificuldade para pegar, depois voltava ao normal</p> </t>
<t><p>Boa tarde a todos <br/> Bomba de alta substituida e problema resolvido , estava dando passagem de gasolina pelo eixo da bomba , agora pega normal quando quente o integrador corrige a mistura perfeitamente .</p> <p>Obrigado pelas dicas .</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168627" id="194041" number="13" username="wagnerrodriguesxavier">@wagnerrodriguesxavier#194041</POSTMENTION> <br/> Sim.<br/> Retire ela e examine se aparenta vazamento na flange de ligação ao comando.</p> <p>Boa sorte.</p></r>
<t><p>Wagner é reparador ?</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168627" id="194108" number="16" username="wagnerrodriguesxavier">@wagnerrodriguesxavier#194108</POSTMENTION> <br/> Que notícia boa hein!</p> <p>Parabéns pelo empenho.</p> <p>Agradecemos pelo retorno.</p> <p>Abraço.</p></r>