Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
11ja tentei fazer isso ai kkk mas o problema é nao da pra medir a pressão inserida, e como a pressão é muito alta acaba vazando mesmo
Meu palpite é que possa estar com válvula empenada ou problema de vedação nas válvulas do primeiro cilindro. Há também a possibilidade de ser bobina, para isso você teria que trocar a bobina do primeiro cilindro, com a do segundo, por exemplo, e ver se a vela no segundo não fica preta também. Faz um teste de vazão e de compressão no primeiro cilindro.
Ele usa uma bobina so,mesma do g5 e ja foi ttrocada pra teste,vefiquei q o map fica um pouco abaixo do normal 290 na lenta em 800 rpm
Meça compressao de cilindros, possivel falha de vedaçao de valvulas, ocasionadas pela deficiencia anteriormente do injetor.
A bobina sendo a mesma do G5 você poderia inverter a posição dos cabos do 1o e do 4o cilindros. Se fosse a bobina o problema, o código de falha poderia pular do 1o pro 4o cilindro. Mas parece ser mesmo defeito perda de compressão no cilindro, convém fazer um teste de compressão e de vazão.
tem que fazer teste de vazamento de cilindro
Pelo jeito é o motor antigo, 2.0 8v - se tiver ferramentas vc vai precisar testar tudo. Rs :
meu amigo,faça o teste de vazao de cilindros, esse teste vai ti indicar onde haverá uma possível falha dentro dos cilindros.
"SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO NO SEU SERVIÇO,ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!
post de janeiro!! não percam tempo
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.