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Respostas:
<t><p>ja tentei fazer isso ai kkk mas o problema é nao da pra medir a pressão inserida, e como a pressão é muito alta acaba vazando mesmo</p> </t>
<t><p>Meu palpite é que possa estar com válvula empenada ou problema de vedação nas válvulas do primeiro cilindro. Há também a possibilidade de ser bobina, para isso você teria que trocar a bobina do primeiro cilindro, com a do segundo, por exemplo, e ver se a vela no segundo não fica preta também. </p> <p>Faz um teste de vazão e de compressão no primeiro cilindro.</p></t>
<t><p>Ele usa uma bobina so,mesma do g5 e ja foi ttrocada pra teste,vefiquei q o map fica um pouco abaixo do normal 290 na lenta em 800 rpm</p></t>
<t><p>Meça compressao de cilindros, possivel falha de vedaçao de valvulas, ocasionadas pela deficiencia anteriormente do injetor.</p></t>
<t><p>A bobina sendo a mesma do G5 você poderia inverter a posição dos cabos do 1o e do 4o cilindros. Se fosse a bobina o problema, o código de falha poderia pular do 1o pro 4o cilindro.</p> <p>Mas parece ser mesmo defeito perda de compressão no cilindro, convém fazer um teste de compressão e de vazão.</p></t>
<t><p>tem que fazer teste de vazamento de cilindro </p></t>
<t><p>Pelo jeito é o motor antigo, 2.0 8v - se tiver ferramentas vc vai precisar testar tudo. Rs :</p></t>
<t><p>meu amigo,faça o teste de vazao de cilindros, esse teste vai ti indicar onde haverá uma possível falha dentro dos cilindros.</p></t>
<t><p>"SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO NO SEU SERVIÇO,ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<t><p>post de janeiro!! não percam tempo</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="167943" id="190607" number="3" username="wellingtonfariadasilva">@wellingtonfariadasilva#190607</POSTMENTION> vaz rosca no tubo ecoloca um manometro com valvula de abrir e fechar com engate rapido, fica file</p></r>