Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>SERÁ ESTÁ LUZ VERMELHA OU AMARELA - SERIA 2.0 8V ?<br/> PERGUNTEI SOBRE A COR POR MOTIVO DE ALGUNS PAINEIS TER ADVERTENCIA DE OLEO ACIMA OU ABAIXO. MUITO COMUM NA FAMILIA AMAROK A QUAL SE PODE DESLIGAR ESTA ADVERTENCIA. DE PRINCIPIO E MESMO PELO HSTORICO PARECE MAU CONTATO. AS VEZES VAI TER Q DAR UMA BOA OLHADA NOS CONECTORES EM GERAL</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168879" id="196716" number="1" username="robertoduarte">@robertoduarte#196716</POSTMENTION> <br/><br/> confere os jet cooler e eixo. deve estar com fuga de óleo.</p> </r>
<r><p>MEU NOBRE AMIGO ESTE TIPO DE DEFEITO E UM RABO DE FOGUETE RSRS SE A CEBOLINHA E ORIGINAL,O ÓLEO E FILTRO ESTÃO OK,VC JÁ LIMPOU A BOMBA E CARTER PODE TIRAR O MOTOR E RETIFICAR ELE QUE É FOLGAS INTERNAS DO MOTOR ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168879" id="196734" number="4" username="robertoduarte">@robertoduarte#196734</POSTMENTION> MAS ESTE TIPO DE CEBOLINHA SE VC DESLIGAR ELA O PAINEL APITA MESMO VIUUU,ESTE TIPO DE VEÍCULO TEM UMA CENTRAL NO PAINEL ESTÁ CENTRAL PRESIZA RECEBER O RETORNO DO SENSOR SE NÃO RECEBER ELA DISPARA O SINAL SONORO SE VC TEM CERTEZA QUE A PRESSÃO DA BOMBA DE ÓLEO ESTÁ OK DA UMA OBSERVADA NO PAINEL DESTE VEÍCULO TALVEZ O B.O POSSA ESTAR AÍ,ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168879" id="196736" number="6" username="robertoduarte">@robertoduarte#196736</POSTMENTION> TAMOS JUNTOS MEU IRMÃO ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168879" id="196735" number="5" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#196735</POSTMENTION> Obrigado pela dica, realmente o problema estava no painel. Me foi relatado que devido o fato do interruptor da luz de óleo ser próximo da bobina acaba recebendo descarga elétrica que acaba avariando o painel.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168879" id="196722" number="3" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#196722</POSTMENTION> Ontem medi a pressão da bomba novamente e curioso que mesmo com a cebolinha desconectada a luz no painel acende....E somente em alta rotação, na marcha lenta nunca. E qdo acende a pressão da bomba se mantém estável. Realmente um rabo de foguete!! rsrs</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168879" id="196735" number="5" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#196735</POSTMENTION> vou checar, obrigado pela dica!</p> </r>
<t><p>Interruptor incorreto</p></t>
<t><p>Se for TSI a bomba tem variação de pressão.Controlada eletronicamente inclusive,pela 01.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168879" id="196977" number="12" username="robertoduarte">@robertoduarte#196977</POSTMENTION> QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO ESTÁ DICA DA BOBINA FERRAR O PAINEL EU NÃO SABIA VIVENDO E APRENDENDO ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>Boa tarde<br/> e,isso e balela (Me foi relatado que devido o fato do interruptor da luz de óleo ser próximo da bobina acaba recebendo descarga elétrica que acaba avariando o painel.) se esse carro e TSI possui transformadores de igniçao idividuais em cada vela e os 02 interruptor de pressao do oleo ficam no suporte do filtro de olea na parte frontal do motor.Que bom que resolveu, sendo o painel, porem a causa certesa que nao foi os transformadores ou bobinas, como seja.</p></t>