Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>"OLHA MEU AMIGO SE EU ESTIVESSE NO SEU LUGAR QUANDO ESTE JAGUAR PARAR EU JOGAVA UMA GASOLINA NO TBI DELE PRA VER SE ELE PEGA,SE PEGAR EU PARTIRIA PRA BOMBA DE COMBUSTIVEL TESTATRIA ELA EO SIATEMA ELETRICO DELA SE ESTA TUDO O.K,ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168423" id="192125" number="1" username="marcelomarques">@marcelomarques#192125</POSTMENTION> <br/> Olá, <br/> Esse veículo utiliza motorização Ford Ecoboost. Diagnósticos em injeção direta exigem muito conhecimento em estratégia de funcionamento do sistema em específico. Pelos códigos relatados por você, o defeito a princípio pode estar na própria bomba de alimentação ou no módulo que gerencia a mesma ( sistema pilotado ).<br/> Um diagnóstico assertivo, requer uma boa literatura para teste guiado e análise de parâmetros de funcionamento do sistema. Sugiro que passe a bola pra um outro profissional mais familiarizado com esse tipo de veículo.</p> <p>Abraço.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168423" id="192125" number="1" username="marcelomarques">@marcelomarques#192125</POSTMENTION> amigo tem carros que tem que fazer o aprendizado da bomba de combustivel, como descarregou a bateria, deve ter perdido a configuração</p> <br/></r>
<t><p>Boa noite !! <br/> Sei que pode ser primário, A bateria que foi substituida é a correta ? com as especificações que o carro pede?</p></t>