jaguar:
ok aconteceu veiculo estava andando derepente teu uma falhada, andou mais um pouco veiculo morreu nao pegou mais, dava sinal bateria fraca,
foi trocado bateria tudo certinho
agora veiculo pega fica namarcha lenta uns 5 minutos e morre,
tento bater arranquenovamente ele nao pega mais
ok eu percebi q a bomba da gasolina nao funciona fica
ums 15 minutos parado ele pega novamente fica mais 5 minutos funcionando na marcha lenta
da codigo de falha
p2635-97 bomba de combustivel A tensão baixa desempenho do circuito
p025c-11 modulo de comando da bomba de combustivel tenão baixa no circuito
p006-00 pr arranque do motor
essão da régra do combustivel demasiado baixa
alguns dos colegas tens uma dica pra me ajudar
Respostas:
"OLHA MEU AMIGO SE EU ESTIVESSE NO SEU LUGAR QUANDO ESTE JAGUAR PARAR EU JOGAVA UMA GASOLINA NO TBI DELE PRA VER SE ELE PEGA,SE PEGAR EU PARTIRIA PRA BOMBA DE COMBUSTIVEL TESTATRIA ELA EO SIATEMA ELETRICO DELA SE ESTA TUDO O.K,ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!
Olá,
Esse veículo utiliza motorização Ford Ecoboost. Diagnósticos em injeção direta exigem muito conhecimento em estratégia de funcionamento do sistema em específico. Pelos códigos relatados por você, o defeito a princípio pode estar na própria bomba de alimentação ou no módulo que gerencia a mesma ( sistema pilotado ).
Um diagnóstico assertivo, requer uma boa literatura para teste guiado e análise de parâmetros de funcionamento do sistema. Sugiro que passe a bola pra um outro profissional mais familiarizado com esse tipo de veículo.
Abraço.
Boa noite !!
Sei que pode ser primário, A bateria que foi substituida é a correta ? com as especificações que o carro pede?