Olá reparadores, como estão, tudo bem, muitos serviços?
Srs. gostaríamos de saber o que vocês acham deste modelo JAC J3 com 105.000 KM avaliado no vídeo abaixo.
ocWqhK5LWa4
Vocês já fizeram algum tipo de manutenção neste veículo? O que acharam, difícil ou tranquila?
É um automóvel de fácil acesso aos componentes? Quais mudanças vocês fariam no projeto do veículo?
Todas as opiniões de vocês reparadores, são de extrema importância para nós.
Abraço.
Administradores Oficina Brasil
Respostas:
"EU JA FIZ ALGUMAS MANUTENÇÕES DE ROTINA NUM JAC J3 TURIM CARRO ATE BOM PARA SE TRABALHAR AQUI NA MINHA CIDADE RIBEIRÃO PRETO S.P O GRANDE PROBLEMA DESTES VEICULOS DA FAMILIA JAC MOTORS E SE ENCONTRAR PEÇAS SE ACHA MUITA POUCA COISA DISPONIVEL NAS LOJAS DE AUTO PEÇAS EA MAIORIA TEM QUE SE COMPRAR PELO MERCADO LIVRE E NO QUESITO INFORMAÇÕES TECNICAS E UM DEUS NOS ACUDA NINGUEM SABE NADA DESTES VEICULOS,ESTE E MEU PONTO DE VISTA SOBRE OS JAC MOTRS UM FORTE ABRAÇO A TODS E FIQUEM COM DEUS!!!!
Ainda não fiz reparo em nenhum carro deste. Mais de certeza é uma luta pra peças, orientações da montadora, esqueçam !
Primeiramente, agradecemos pelos ótimos comentários postados sobre o vídeo.
São informações totalmente válidas, ainda mais, por serem relatas diretamente pelos reparadores que atendem esses veículos no dia-a-dia.
Administrador Oficina Brasil.
Prezado Ícarolem,
Sua colocação é 100% pertinente, pois, também compartilhamos de sua visão sobre a importância da informação técnica na mão do reparador independente.
Afinal, como você mesmo observa, o reparador independente exerce o papel de pós-venda da montadora, para aqueles donos que preferem os serviços dos independentes, e que no caso é a grande maioria, conforme os resultados das pesquisas.
Em nossa percepção algumas montadoras já se deram conta desta dinâmica de mercado e investem na divulgação de informações técnicas, aqui mesmo nas páginas do Oficina Brasil, ou por meio de sites, etc...
Infelizmente não são todas, mas temos que reconhecer o esforço de algumas, e nesta ação os grandes beneficiados, além dos reparadores, são os donos de carros que preferem os serviços dos independentes.
Obrigado por sua contribuição e conte sempre com nosso apoio.