Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>"EU JA FIZ ALGUMAS MANUTENÇÕES DE ROTINA NUM JAC J3 TURIM CARRO ATE BOM PARA SE TRABALHAR AQUI NA MINHA CIDADE RIBEIRÃO PRETO S.P O GRANDE PROBLEMA DESTES VEICULOS DA FAMILIA JAC MOTORS E SE ENCONTRAR PEÇAS SE ACHA MUITA POUCA COISA DISPONIVEL NAS LOJAS DE AUTO PEÇAS EA MAIORIA TEM QUE SE COMPRAR PELO MERCADO LIVRE E NO QUESITO INFORMAÇÕES TECNICAS E UM DEUS NOS ACUDA NINGUEM SABE NADA DESTES VEICULOS,ESTE E MEU PONTO DE VISTA SOBRE OS JAC MOTRS UM FORTE ABRAÇO A TODS E FIQUEM COM DEUS!!!!</p></t>
<t><p>Ainda não fiz reparo em nenhum carro deste. Mais de certeza é uma luta pra peças, orientações da montadora, esqueçam !</p></t>
<t><p>Primeiramente, agradecemos pelos ótimos comentários postados sobre o vídeo. </p> <p>São informações totalmente válidas, ainda mais, por serem relatas diretamente pelos reparadores que atendem esses veículos no dia-a-dia. </p> <p>Administrador Oficina Brasil.</p></t>
<t><p>Prezado Ícarolem,</p> <p>Sua colocação é 100% pertinente, pois, também compartilhamos de sua visão sobre a importância da informação técnica na mão do reparador independente.</p> <p>Afinal, como você mesmo observa, o reparador independente exerce o papel de pós-venda da montadora, para aqueles donos que preferem os serviços dos independentes, e que no caso é a grande maioria, conforme os resultados das pesquisas.</p> <p>Em nossa percepção algumas montadoras já se deram conta desta dinâmica de mercado e investem na divulgação de informações técnicas, aqui mesmo nas páginas do Oficina Brasil, ou por meio de sites, etc...</p> <p>Infelizmente não são todas, mas temos que reconhecer o esforço de algumas, e nesta ação os grandes beneficiados, além dos reparadores, são os donos de carros que preferem os serviços dos independentes.</p> <p>Obrigado por sua contribuição e conte sempre com nosso apoio.</p></t>