Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Então. Estamos suspeitando do modulo de injeção. Quando liga a ignição a luz da injeção e epc começam a piscar, junto com elas o relé de potência, e o conta giros fica oscilando e para em qualquer posição. A alimentação do módulo está ok, mas o sinal negativo que vai pro relé de potência fica cortando. </p></t>
<t><p>No scanner não apresenta falha. Ta osso.</p></t>
<t><p>boa noite</p> <p>quem sabe não é falta de aterramento? verifique</p></t>
<t><p>Amigo já resolveu? me chama no pv que passo esse defeito a vc. peguei um semana passada mesmo defeito, passou por várias Oficina.</p> <p>meu zap 43 99600 1126</p></t>
<t><p>Boa tarde amigos. Recebi um alerta do Oficina Brasil por não ter deixado a resposta do problema. Peço desculpas. Mas o problema estava no módulo de injeção. o sistema do gnv fechou curto no tps. Aí o pior aconteceu. Colocamos um módulo novo e o eletricista cismou de religar o Gnv. Pronto! Queimou denovo. Fomos pro 3° e desligamos o Gnv todo; orientando a cliente a trocar todo sistema elétrico do gnv 5 geração. Abraços. Edenir.</p></t>