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Respostas:
<t><p>OI GNOATO CARA TENTA DAR UNS JATOS DE SPRAY NA ENTRADA DE AR PARA VER SE PEGA! </p> <p>VOÇE PASSOU O SCANER? VEJA SE NÁO A AR NO SISTEMA,FUSIVEIS QUEIMADOS...</p></t>
<t><p>Olha ai dois grandes no forum novamente, Um grande abraço aos dois.</p></t>
<t><p>confere cilindro de ignição, semanas atras peguei um 4013 com esse defeito no momento da partida cortava bomba de baixa tinha hor aq cortava parado tb. O cilindro tinha uma folga q causava isso ..</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega Gnoato já peguei 3 com problema de comutador de ignição, tenho o esquema eletrico dele eo manual completo com testes, caso precise mando cd pelo correio a vc. </p> <p>O esquema vou mandar por email!</p></t>
<t><p>Obrigado aos amigos pela ajuda, mas o defeito era até bem simples... BATERIA! </p> <p>O motor girava bem, mas quando resolvi medir com multímetro percebi que a voltagem caía abaixo de 8V, fazendo com que o módulo não mandasse sinal para o relê da bomba, isso mesmo com uma bateria auxiliar... Bateria nova e tudo resolvido (isso é claro depois de um longo tempo de trabalho e testes...heheh, fazer o que, ossos do ofício).</p></t>
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