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Respostas:
<t><p>esto com uma city class tambem so pega com spray , joga spray ela fica funcionando normal se vc afogar ela nao pega denovo nao acusa nada bomba e bicos revisados</p></t>
<t><p>Olá,</p> <p>Conseguiu scanear a injeção, há algum código de falha? </p> <p>Esses modelos, dão muito problemas no chicote... Sabendo de algum código de falha, poderemos ter uma linha de diagnóstico.</p> <p>Abs</p></t>
<t><p>ja passei o kts da bosch tem vez que nao acusa nada e tem vez que acusa imobilizador</p></t>
<t><p>ja tentei dar partida com a chave reserva tanbem</p></t>
<t><p>veiculos avezes so pega com spray fica funcionando normal se afogar nao pega de novo ,forço na partida e acusa imobilizador ja tentei dar partida com chave reserva mesmo assim nao pega bomba bicos revisados sensor rail testado ok</p></t>
<t><p>Verificou a queda de tensão no momento da partida? Se estiver acima de 10 volts, seria interessante solicitar a visita de um bom " Chaveiro " afim de se certificar do correto funcionamento do imobilizador.</p> <p>Abs,</p></t>
<t><p>Prezado. Minha humilde contribuição: Se o amigo posta que ele pega com spray, então me parece que não está havendo injeção de combustível. Os bicos podem não estar recebendo pulsos para injetar. Abraço e boa sorte.</p></t>
<t><p>conferi ponto tambem ,se nao estiver dando pulso nos bico o que pode ser,aaa ja veio um chaveiro testou o imobilizador e as chaves tudo ok</p></t>
<t><p>Se a parte de imobilizador está ok. Não deveria gerar falhas relacionadas à ele...</p> <p>Verificou a pressão do rail no momento da partida? A tensão de bateria se mantém à no mínimo 10 volts? Mediu a pressão da linha de baixa? ( entre 4,0/4,5 Bar ).</p> <p>São diagnósticos básicos que devem ser feitos preliminarmente.</p> <p>Poste andamento...</p> <p>Abs</p></t>