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Respostas:
<t><p>:) Verifica fusiveis distribuidor alarmes oxidaçao no mudulo modulo rei bico em curto alimentaçao do modulo caixa de fusiveis ok este veiculo realmente costuma impacar.</p></t>
<t><p>ola,com tudo que vc realizou não funcionou,eu trocaria esse modulo,tudo bem que vc ja levou num especialista ,mais ele e humano pode ter feito um diagnostico equivocado.ou iria novamente ate o mesmo e mandaria funcionar o modulo na sua frente .depois de ver ele funcionado na bancada seria fácil descifrar o que esta acontecendo </p> <p>por que se vc tem ele funcionando na bancada tem que funcionar no carro tente verificar um esquema elétrico para achar a alimentação e massa e confira com calma tudo do zero as vezes as coisas sao injusta .outra coisa que vc pode realizar e colocando um fio direto da saida do pulso do distribuidor ao bico ele vai funcionar.retire alarme na duvida</p></t>
<t><p>ola,com tudo que vc realizou não funcionou,eu trocaria esse modulo,tudo bem que vc ja levou num especialista ,mais ele e humano pode ter feito um diagnostico equivocado.ou iria novamente ate o mesmo e mandaria funcionar o modulo na sua frente .depois de ver ele funcionado na bancada seria fácil descifrar o que esta acontecendo </p> <p>por que se vc tem ele funcionando na bancada tem que funcionar no carro tente verificar um esquema elétrico para achar a alimentação e massa e confira com calma tudo do zero as vezes as coisas sao injusta .outra coisa que vc pode realizar e colocando um fio direto da saida do pulso do distribuidor ao bico ele vai funcionar.retire alarme na duvida</p></t>
<t><p>Prezado. Concordo com o Mayk000. Liga direto os pulsos ao injetor. Se funcionar, aí é ver a zebra nesse caminho que foi by passado. Abraço. Poste o andamento do serviço.</p></t>
<t><p>veja a pressao de combustivel,se tiver alta demais o bico trava</p></t>
<t><p>Amigo ja peguei esse mesmo problema e era resistencia alta no fio de pulso do bico vc tem que testar não so a continuidade e sim tb a resistencia com um multimetro (obs o teste e feito com a tomada da uce desligada) coloque o multimetro a escala oms e faça o teste.</p> <p>Outro detalhe e chega o positivo? verique com uma caneta de polaridade direto no terminal atras da uce pois se tiver pulso pode ser a fiação em caso de duvida corte o fio la perto da central e ligue um por fora direto no bico se pulsar é fiação.</p> <p>Mais uma dica faça outro teste pegue outro bico e ligue fora na tomada se ele pulsar pode ser o alojamento dele com problema .qualquer coisa manda um zap ai que agente conversa .</p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>Pessoal, todas as idéias que vcs sugeriram nós tentamos aqui. Pressão de 1,9 Bar na linha de combustível, fusíveis e relés ok. Vi o teste do módulo em bancada e tudo funcionou normal, então acredito no diagnóstico do profissional lá. Conferi toda a alimentação do módulo pelo esquema elétrico e tudo certo, esse módulo tem 3 aterramentos, todos certinhos. A alimentação positiva dele ok também.</p> <p>Só não vi mesmo a resistência do fio. Eu cheguei mesmo a ver na internet algum lugar que dizia sobre medir a resistência com a central desligada, porém perdi o link. Alguém tem a medida da resistência correta que deve aparecer no multímetro?</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Pessoal, todas as idéias que vcs sugeriram nós tentamos aqui. Pressão de 1,9 Bar na linha de combustível, fusíveis e relés ok. Vi o teste do módulo em bancada e tudo funcionou normal, então acredito no diagnóstico do profissional lá. Conferi toda a alimentação do módulo pelo esquema elétrico e tudo certo, esse módulo tem 3 aterramentos, todos certinhos. A alimentação positiva dele ok também.</p> <p>Só não vi mesmo a resistência do fio. Eu cheguei mesmo a ver na internet algum lugar que dizia sobre medir a resistência com a central desligada, porém perdi o link. Alguém tem a medida da resistência correta que deve aparecer no multímetro?</QUOTE></p> <p>Amigo, o eletricista só conseguiu fazer o bico funcionar induzindo um negativo no fio do bico. O positivo da chave vem normal para o bico.</p></r>
<t><p>como esta as leituras dos sensores pelo scanner? se algum sensor estiver com problema (map ou temperatura da agua por exemplo) inibe o pulso...</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Bom dia meu amigo.</p> <p>Já pegamos sim problema semelhante </p> <p>O defeito deve estar na bobina impulsora que vai dentro do distribuidor.</p> <p>Aquela que tem um chicote de dois fios pra ligar no módulo HEI.</p> <p>Pode trocar ela que o bico vai voltar a pulsar.</QUOTE></p> <p>Então, testei a resistência dela logo no começo dos testes que fiz no carro e deu 926 Ohm. Pelo manual que tenho aqui está OK. Pra tirar dúvida já colocamos distribuidor de um carro que está funcionando normal nesta Ipanema e mesmo assim não adiantou nada! E o distribuidor dela em outro carro funciona normal também! Sinistro demais!</p></r>
<t><p>TROCA O DISTRIBUIDORRRRRRR!!!!!!</p></t>
<t><p>Amigo vc ja testou a resistencia no fio pois como falei ai se tiver com resistencia ele nao pulsa. ja testou o pulso la na saida da tomada do modulo? fez teste de continuidade com multimetro? vc tem uma bombinha de vacuo se tiver teste o map pois sem ele corta o bico e nesse sistema efi do monza não confie no scanner pois ja peguei muitos ai que nao dava nada de havarias e tinha problemas entendeu.</p> <p>Se tiver pulso na tomada da central vc coloca um fio por fora pra teste . Ja peguei kadett com fio todo zinabradado e com resistencia alta o carro hora pegava e hora nao ai foi só cortar o fio la na central e colocar por fora.</p></t>