Conforme orientação do Sr Nilton,
estou abrindo um novo tópico.
B)
Oi pessoal,
eu cabei de receber da DH SHOPPING o ELM 327 Ver 1.5a. Instalei no meu PC e conectei o cabo USB e os leds acenderam todos, depois foram apagando e que indica estar energizado permaneceu acesso. Hoje vou fazer o teste em um CORSA 2008 1.0, vamos ver se funciona.
Li aqui que, alguem esta com problemas com a DH SHOPPING e estou atento, só que no meu caso, estou ciente dos riscos, pois, li todo o anuncio e lá está dizendo sobre alguns provalveis problemas, assim como não tem suporte, apenas atualizações pelo site.
O que venho propor é, que assim que formos desvendando o programa, irmos postando para que outros possam tirar os melhores proveito desta interface.De acordo com o anuncio, ela é compativel com vrias montadoras e modelos, só resta saber quantos adaptadores temos de comprar. Não podemos deixar de considerar o custo destas interfaces em comparação com os scanner's proficionais que custam muito caro, para um mecanico que esta começando, sem muitos recursos financeiros, é uma opção.
Abraço a todos!
OBS: eu sou o Luiz Eduardo, mudei meu apelido, estava com dificuldades de postar.
Agora vou usar somente meu apelido, porem vou manter minha assinatura
Respostas: