Caros amigos estou com um problema ao instalar um auto radio em um peugeot 206 cc o carro veio com o auto radio de fabrica um clarion o cliente já havia um outro radio um Sony simples mp3 básico instalei o som normalmente mas após uns minutos o farol do carro se acende já tentamos de tudo e o problema continua se alguém pode me ajudar agradeço meu grato Alessandro Benedetti
Respostas:
Amigo é o seguinte, voce intenrrompeu um fio que vai para a chave de seta que é responsável pelo imobilizador. Para resolver este problema preciso de mais detalhes da chave de seta mas vou tentar te ajudar. Ela tem 3 ou 4 fios provaelmente o positivo foi cortado. Só pra ter certesa voce deve reinstalar o som original e ver em qual fio da chave de seta chega o 12v depois disso é só jampear e pode instalar o som novamente.
quando instalar ou trocar aparelhos nunca corte os conectores 16 vias existem conectores para fazer a instalacao sem cortar o chicote volte os fios como eram vai ter dois fios que sao juntos nao pode separa los
Coloque um pós chave no fio azul atrás do rádio e a chave de seta vai voltar ao normal.... lembrando teste antes de colocar o pós chave, pois pode ser que que tenha dois azuis e um seja terra..
desfaz o que foi feito e testa.
depois analisa o que os colegas falaram.