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Respostas:
<t><p>Olá Jose, pelo que os dois dtc,s fala, são referente a sensor de comando. Isso pode ser provocado por falhas mecânicas ou até do sensor. Neste carro seria legal ter um transdutor de vácuo x sensor de rpm. Eu olharia a chaveta das polias e o próprio sensor. Há casos em que mesmo que os testes indiquem ok existe a possibilidade do sensor estar ruim, arrume outro e deste.</p> <p> Outra coisa, este carro deve ter ajuste via scanner de sensor do virabrequim !</p></t>
<t><p>Já substitui o sensor de fase e o da roda fônica (usando os sensores de um carro que funcionava normalmente) , verifiquei a posições da roda fônica e do indutor do sensor de fase , fiz o aprendizado do falseamento utilizando o método das acelerações , mas até agora não houve solução.</p></t>
<t><p>Peço desculpas pela demora em entrar em contato, pois eu estava tendo problemas para acessar o FÓRUM.</p> <p>Estou tentando responder, porém vem uma solicitação, para eu entrar com meu email, ou me cadastra se eu não for cadastrado, e não consigo entra.</p> <p>Como eu estava custando muito resolver o problema, levei o veiculo para um parceiro que repara "centrais", ele identificou que, em certas condições a tensão de referencia do sensor de fase oscilava, isto provocava perda do sincronismo.Apôs reparo na "central" , o problema foi Resolvido.</p></t>