Respostas:
Saber com o proprietario do veiculo se a pane ocorre instantaneamente ou se rotação do motor vai caindo até a parada total.Para poder fazer um leque de testes e encontrar a solução da pane.
Isso ta com cara de sensor de rotação,vc colocou um novo para teste?
se quando esfria ele volta a pegar,provavelmente rele.
VOCE NAO FALOU BONBA DE DE COMBUSTIVEU !
NAO CUSTA TESTAR .
BOA SORTE
http://4.bp.blogspot.com/_fiyF3JA6w8c/Sbx2gsrDV-I/AAAAAAAABXM/0uXlAnaJxhI/s400/20080720213534718_1.jpg
porque nao tenta dár um calor no sensor de rotaçao...?
já aconteceu o defeito com vc? pra ver se corta a centelha da bobina,pulso de bicos,bomba,se já coloque mais informações pra poder te ajudar,ok.
monitorar saidas importantes da central positivos que ela recebe negativo e pulsos que ela fornece mas sempre ultilizando aculputura e vendo o que apaga.
os testes acima foram executados no instante da falha ?
se nao vai ter que refazer...!
Componentes que poderiam eventualmente interromper o trabalho por conta de aquecimento, sobretensão ou interferência:
Elétrico >>>> bobina, comutador de ignição, fonte interna do ECU, alternador, relês e alimentação elétrica
Irradiação >>>> bobina, ECU, sensor de RPM,
Interferências >>>>> bobina com módulo integrado, ECU
Certa vez peguei um Classe A com um defeito parecido, veio de uma oficina vizinha onde os meninos perderam 3 dias no defeito e era apenas polo de bat frouxo.
Resolvi um defeito semelhante na oficina,eu jurava que era sensor de rotaçao,depois de apanhar uma tarde toda troquei o jogo de velas bosch(semi novas)por um jogo ngk,o cliente ta feliz ate hoje
O DOIDO HEHEHE , DEPOIS DE TANTO TENTO O MALUCO RESPONDEU HEHEHE VALEU , MALUCO AQUILES .