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Respostas:
<t><p>Aquiles, </p> <p>Já tentou deixar a central desligada por um bom período (uma hora) e depois tentar fazer um novo ajuste? </p> <p>Esse sistema quando trabalha cheio de falhas costuma ficar assim.</p></t>
<t><p>Aquiles, você disse que o scanner acusou sistema OK, e você depois diz que analisou com + critério e verificou MAP quebrado e sonda com fio de sinal partido. Só não consigo entender como é que 02 sensores quebrados não geraram os respectivos códigos de defeito pela central. Agora, é preciso ter em mente que toda vez que se acelera o motor este realmente leva um tempo para voltar a marcha lenta, esta muito confuso o que esta ocorrendo e qualquer coisas que se diga agora é temerário, melhor é você verificar o que realmente ocorre, até porque essa história de ter sensores quebrados e não gerar código, levaria a crer que há algo de errado com essa central, mas sequer acredito ser isso. Tá complicado.</p></t>
<t><p>:) oi candango.</p></t>
<t><p>olá colega, faça um diagnóstico no sistema de carga (alternador e fiação do terra e positivo). já peguei problemas assim e era o regulador de voltagem ou resistencia alta no chicote.</p></t>
<t><p>Oi VCO-BH. :</p></t>
<t><p>veja batente da borboleta mexido ,valvula canister dando passagem,aterramento ,voltagem bateria ,rele injeção veja c é o verde,</p></t>
<t><p>distribuidor veja c é o correto do veiculo,costumão colocar do mi aí ja viu né.</p></t>
<t><p>Pô, eu comprimento um , e o outro é que responde!!!! </p> <p>Vai entender!!!!!!:</p></t>
<t><p>caro amigo ja sofri muito com esse tipo de carro. tenta ver se a borboleta da tbi.ter desgaste ou muito aberta .ou atravesada. se tem direçao hidraulica olha o sensor.trabalhei anos autorizada fiat tambem na ford hoje fazen 12 anos tem oficina trabalho mult marcas.vai meu endereço [email protected] vejo que nesse site o pessoal mais se ofende do que ajuda .poren manda mais sobre carro para poder te ajudar .</p></t>
<t><p>:)</p></t>
<t><p>já resolveu?</p></t>
<t><p>ja resolveu</p></t>
<t><p>tu ja resolveu</p></t>
<t><p>JÁ ESTÁ NA TENSÃO DE RESPOSTA IDEAL +/- 0,72 V </p> <p>COM SCANNER EM LEITURAS VERIFIQUE SE A UCE ESTÁ RECONHECENDO O REGIME DE MARCHA LENTA. </p> <p>"ESTADO DA BORBOLETA ML"</p></t>
<t><p>verifique então: </p> <p>valvula de purga do canister. se esta trancada aberta. </p> <p>presostato da pressão da direção hidraulica. </p> <p>entrada falsa de ar. </p> <p>confira também se o atuador de marcha lenta é a aplicação correta é muito comum aplicação errada.</p></t>