Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>boa noite ilber. </p> <p>a atenção tem que ter em todos sistemas,visto que tem muitos componentes plasticos que quebram com facilidade. </p> <p>em relação ao veiculo em questão com motorização VHT, a manutenção é simples ,desde injeção até mecanica. </p> <p>com relação ao custo de manutenção, cobre o justo ,visto que nesta manutenção vai ser utilizado equipamento de valor alto e o mais importante,mão de obra qualificada,</p></t>
<t><p>: : : : : :</p></t>
<t><p>quer um conselho nunca mecha onde nao se sabe o prejuizo pode ser grande o melhor é sempre levar o carro para um proficional tecnico abilitado senao o barato vai sair caro.um simples curto no positivo de bateria vc poder queimar o mudulo de injeçao e outros componentes.</p></t>
<t><p>o macete eh mesmo pra todas as marcas, as manutençoes que ser feitas como o recomendado para evitar os problemas sequentes. a injeçao desse carro nao tem muiiiiiiiiiiiiiito seggredo para quem sabe mexer. o custo de mao de obra desse carro nao eh muito caro</p></t>