Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p>Valeu pela sua dica meu nobre amigo ultimamente quando aparece este tipo de serviço na minha oficina eu prefiro trocar o distribuidor completo coloco importado mesmo pois aqui em Ribeirão preto s.p vc não encontra mais peças de qualidade pra gente instalar neste sistema o que tem pra vender nas auto peças se durarem 60 dias é milagre eo distribuidor importado roda mais de ano.. abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<r><p>Faz muitos anos que não aparece este carro aqui. Mais eu mexi neste carro em todos os lugares possíveis. Lembro de casos a qual acendia lanterna ou seta e o carro falhava. Era usado os mesmos Massa da Bomba e da iluminação. <EMOJI seq="1f62c">😬</EMOJI> <br/><br/> Falando do seu caso já peguei dezenas de sensor Hall que não dura semanas. MTE sem chance !</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169738" id="205477" number="5" username="Master1">@Master1#205477</POSTMENTION> Concordo com você meu nobre amigo mas aqui na minha cidade Ribeirão preto s.p vc não localiza mais peças originais pra este distribuidor só acha modulo hey da marca Gauss não funciona 1mes e já dá pau aí vc não vence dar garantia <EMOJI seq="1f62d">😭</EMOJI><EMOJI seq="1f62d">😭</EMOJI><EMOJI seq="1f62d">😭</EMOJI>.. abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169738" id="205503" number="7" username="Master1">@Master1#205503</POSTMENTION> Tamos juntos meu irmão <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>