Bom dia amigos reparadores, vou postar este fato aqui para que mais gente não passe por isso, chegou até nossa empresa uma ipanema que não entrava em funcionamento, fizemos varios testes, e chegamos a conclusão que o módulo hey e a bobina impulsora estavam com problema, foram trocados o carro funcionou, mas somente na lenta, muito mal inclusive, após varios testes e muitas horas revisando o trabalho já feito cheguei a conclusão que a bobina impulsora aquela que vai no distribuidor estava com os fios virados, bobina nova e com os fios virados, atentem pra esse defeito.
Abraços
Respostas:
Valeu pela sua dica meu nobre amigo ultimamente quando aparece este tipo de serviço na minha oficina eu prefiro trocar o distribuidor completo coloco importado mesmo pois aqui em Ribeirão preto s.p vc não encontra mais peças de qualidade pra gente instalar neste sistema o que tem pra vender nas auto peças se durarem 60 dias é milagre eo distribuidor importado roda mais de ano.. abraços boa sorte e fica com Deus
Faz muitos anos que não aparece este carro aqui. Mais eu mexi neste carro em todos os lugares possíveis. Lembro de casos a qual acendia lanterna ou seta e o carro falhava. Era usado os mesmos Massa da Bomba e da iluminação.
Falando do seu caso já peguei dezenas de sensor Hall que não dura semanas. MTE sem chance !