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Respostas:
<t><p>Positivo,devido a temperatura e densidade.<br/> Nao pode baixar, se estiver baixando tem fuga de vazao em algum ponto, normalmente injetores.<br/> Tem como monitorar esses injetores via scaner.</p></t>
<t><p>Quando a pressão cai subitamente é característica de fuga pela vedação do pistão de acionamento da bomba de alta.</p></t>
<t><p>Pelo que eu sei em muitos sistemas Volkswagen/Audi isso é normal principalmente nas versões flex. O efeito de aumento gradativo da pressão do rail após o corte do motor se dá pelo aquecimento do combustível ( no caso do etanol é mais considerável em função da diferença de densidade em relação à gasolina ) no tubo rail e na própria bomba de alta pressão que são acopladas diretamente no motor recebendo considerável temperatura do mesmo...</p></t>
<t><p>Estou com um Audi A5 TFSI 2010 que tem um comportamento diferente. Ele cai mais rápido e por em quanto nada achei em Injetores. Breve posto o do Audi 2.0</p> </t>
<t><p>Boa tarde.<br/> VW considera a troca dos injetores nesse caso, lembrando que motorizaçao sao as mesmas.<br/> Outro detalhe, injetores de sisteam de alta pressao, dificilmente ha manutençao, limpeza, etc....</p></t>
<t><p>Viu no vídeo como ela sobe ainda mais, certamente por causa da temperatura.</p> </t>