Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Sidimec, </p> <p>Eu fico feliz pelo seu interesse por tal assunto. Confesso que resumi consideravelmente. </p> <p>Mesmo sendo um texto longo desejaria que mais profissionais tomassem conhecimento de tal ciência que acompanha a eletrônica. </p> <p>E, principalmente, apresentassem questionamentos. </p> <p>Um grande abraço.</p></t>
<t><p>nos dias de hoje ate cachorro de madame tem celular,os engenheiros devem se desdobrar pra limitar essas interferencias,parabens pelos topicos iniciados por ti.....</p></t>
<t><p>Obrigado Miros, </p> <p>Minha satisfação é acrescentar mais conhecimento aos amigos do Forum. </p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>sera que sao inventar um sistema de igniçao que nao gere tanta interferencia como o atual?</p></t>
<t><p>Miros, </p> <p>Isso é possível e já existe. Motores hibridos! </p> <p>Vou contar-llhe um segredo, a fonte maior de ruído está na partida, já que o arranque gera um campo eletromagnético monstruoso. Porém os ruídos nao se restringem somente a isso. Atracamento de relés, acionamento de motores de vidros, ventiladores, sistemas de som, são grandes causadores de ruídos eletromagnéticos. </p> <p>Sinceramente, atualmente é mais viável blindar o sistema automotivo com filtros e sistemas supressores que torná-lo um sistema limpo aos olhos da eletrônica. E admito a vc, amigo, é algo que trabalho a anos. </p> <p>Qualquer colocação, duvida ou opinião serão bem vindas, meu caro. </p> <p>Um grande abraço.</p></t>
<t><p>Sistema BSI Peugeut / CItroen </p> <p>Este sistema contém informações para imobilizador, display quilometragem, iluminação, limpador e muitas outras configurações programadas Peugeot Citroen. </p> <p>O software que controla a operação desses sistemas pode ser corrompido se a bateria foi substituída e o BSI não entrou em modo adormecer antes da desconexão da bateria velha ou entrado em operação após o restabelecimento da nova bateria ou, por vezes, sem qualquer razão em tudo ! </p> <p>O sistema pode ser reiniciado se um problema ocorreu assim nem tudo está perdido. </p> <p>Siga este procedimento para o reset (reiniciar). </p> <p> Já a janela motoristas totalmente aberta. </p> <p> Abra o capô e certificar-se de que o equipamento está desligado incluindo a luz interior. </p> <p> Feche todas as portas e retirar a chave da ignição. </p> <p> Aguarde 3 minutos, desligue a bateria do veículo, em seguida, aguarde 15 segundos. </p> <p> Volte a ligar a bateria do veículo e esperar mais 10 segundos. </p> <p> Ligar as luzes laterais através da janela do motorista. </p> <p> Ligar a ignição NÃO ligar o motor neste momento. </p> <p> Segure o botão de bloqueio na tecla para baixo por 10 segundos, enquanto chave ainda está na ignição. </p> <p> Desligar a ignição e retire a chave da porta abrir e fechar para testar sistema de travamento central. </p> <p> Ligue o motor. </p> <p>OBS;: </p> <p>O módulo BSI/CSI nada mais é que uma caixa de serviços inteligente. É nela que todas as informações de um sistema multiplexado transitam e se encontram. Ela é o cérebro do sistema e, após receber todos os “inputs” ou sinais dos sistemas, como ar-condicionado, farol, som, entre outros, as distribui para os demais sistemas interessados. Por exemplo, ao estar a 100 km/h na estrada e de repente pisar com extrema força no pedal do freio, a CSI/BSI receberá informações sobre isto. Em seguida, ela informará os outros sistemas, como pisca alerta e air bag, sobre as condições momentâneas. Após a “conversa” dos sistemas, cada um resolverá o que fazer de acordo com a respectiva programação.</p></t>