Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Desmonte todo o conjunto de valvulas e corpo da bomba, existe filtro dentro do corpo da bomba que normalmente entope, faça limpeza completa nos dutos de passagem de oleo,desmonte as valvulas,com muita atençao,remonte cuidadosamente o conjunto e refaça os ajustes via equipamento de diagnostico.</p> <p>Detalhe.</p> <p>Nao funcione e nem tente engatar marchas apos a montagem sem antes efetuar os ajustes de alavanca,neutro e Kiss point da embreagem,se tudop ocorrer perfeitamente solte na pista para teste,fora isso provavel deficiencia nas valvulas.</p></t>
<t><p>OLHANDO O VEICULO ACHEI O OLEO UM POUCO BAIXO,MAS NAO HA VAZAMENTO APAGUEI OS CODIGOS DEIXEI ESFRIAR E REALMENTE VOLTA AO NORMAL E VOLTEI A FUNCIONAR E ESQUENTOU E ELE APRESENTOU O PROBLEMA E PERCEBI QUE ENGATA A MARCHA E MOSTRA NO PAINEL A MARCHA CERTA E NAO ANDA E DEPOIS COMECA A PISCAR A ALAVANCA AI JA NAO ACHA MAIS MARCHA ESPERO UM POUCO E DESLIGO E VOLTA AO NORMAL ,,POR UM INSTANTE POIS ESTA QUENTE AINDA, FRIO ATE ESQUENTAR VAI BEM</p> <p>OUTRA COISA QUE PERCEBI E QUE ELE DA AQUELE TRANCO QUANDO VOCE SOLTA A EMBREAGEM RAPIDA,SCANIEI DE NOVO E TEVE 2 ERROS,P175D E P060A</p> <p>OBS AI GALERA FOI COMO RESPOSTA KKKK MAS TA VALENDO AGUARDO POR VOCES COLEGAS QUE TENHAM PEGADO ALGO PARECIDO ABS.</p></t>
<t><p>qual foi a marca da embreagem que colocaram?</p></t>
<t><p>Eu peguei um que enquanto eu não coloquei O kit original ( platô .disco . rolamento. garfo .e luva do rolamento ). Não resolvem o problema .... </p></t>
<t><p>Boa noite ainda tô com o carro,depois de tocar óleo de robo hoje tirei a embreagem e ele é zero original vw</p></t>
<t><p>alguém tem valores de teste do sensores de marchas</p></t>
<t><p>de 4 pinos</p></t>
<t><p>já vou subi a embreagem pois está boa</p></t>