Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Rodrigo veja em sua cidade pessoas que trabalham com reparos de centrais e chaves codificadas. Uma das empresas é a Chiptronic q está sempre escrevendo artigos aqui no O.B, certamente ela saberá te indicar uma pessoa bem equipada. O mundo ideal é vc comprar nova .. mais consulte na Toyota o custo ! A galera costuma clonar os módulos usados.
Veiculo chegou na oficina dando partida somente frio pela manhã, após funcionar o veiculo, desligar e abrir a porta o mesmo não mais dava partida e não destrava a direção. Foi removido a tranca de direção eletrica, observou-se que havia capacitores eletroliticos quebrados dentro dessa tranca, compramos uma tranca de direção usada, mais pelo visto ela vem programada para o sistema de imobilizador do veiculo que a mesma saiu e por isso não funcionou aqui. Preciso de alguem que mexa com a reprogramação desse sistema para tentar utilizar essa tranca de direção usada e assim o veiculo ser finalizado.
OLÁ MEU NOBRE AMIGO NÃO TEM NENHUMA AGÊNCIA TOYOTA AÍ NA SUA CIDADE??? ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
Boa tarde a todos!! Infelizmente as oficinas que mexem com imobilizador em minha regiao nao mexem com esse modelo da Toyota. Concessionaria o cliente esta evitando porq no caso do carro dele teria que trocar tudo, pois entrou agua no veiculo. Pensei alguem me indicar oficinas do RJ ou SP.
Bate um papo com a remofer. Ou tenta trocar as eprons .