,Preciso de indicação de profissionais que mexam com imobilizador com sistema chave inteligente da linha Toyota, veículo entrou agua e tive que trocar alguns modulos, por isso estou tendo problema.
Grato pela ajuda.
Respostas:
Veiculo chegou na oficina dando partida somente frio pela manhã, após funcionar o veiculo, desligar e abrir a porta o mesmo não mais dava partida e não destrava a direção. Foi removido a tranca de direção eletrica, observou-se que havia capacitores eletroliticos quebrados dentro dessa tranca, compramos uma tranca de direção usada, mais pelo visto ela vem programada para o sistema de imobilizador do veiculo que a mesma saiu e por isso não funcionou aqui. Preciso de alguem que mexa com a reprogramação desse sistema para tentar utilizar essa tranca de direção usada e assim o veiculo ser finalizado.
Rodrigo veja em sua cidade pessoas que trabalham com reparos de centrais e chaves codificadas. Uma das empresas é a Chiptronic q está sempre escrevendo artigos aqui no O.B, certamente ela saberá te indicar uma pessoa bem equipada. O mundo ideal é vc comprar nova .. mais consulte na Toyota o custo ! A galera costuma clonar os módulos usados.
OLÁ MEU NOBRE AMIGO NÃO TEM NENHUMA AGÊNCIA TOYOTA AÍ NA SUA CIDADE??? ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
Boa tarde a todos!! Infelizmente as oficinas que mexem com imobilizador em minha regiao nao mexem com esse modelo da Toyota. Concessionaria o cliente esta evitando porq no caso do carro dele teria que trocar tudo, pois entrou agua no veiculo. Pensei alguem me indicar oficinas do RJ ou SP.