Bom dia colegas,mais uma vez estou numa fria, estou com um Peugeot 307 sw automatico na oficina,e o infeliz esta imobilizado,não da partida mesmo com bateria nova,estranho é que o mesmo entrou na oficina dando partida,do nada ele simplesmente parou de dar partida, antes disso meu scaner era aceito,mas agora perdeu a comunicação,por favor me deem uma luz, existe algum modo de desmobilizar sem ser preciso ir a concessionaria,desde já agradeço qualquer informação dos colegas. AUTO MECANICA BAURU-GUARUJA-SP
Respostas:
Queimou fuzivel?Conector cambio,alem de ter algum modulo danificado.Alimentaçao da COM 2000(chave de seta<)
a chave do veiculo foi derrubada no chão ? ou recebeu algum impacto pode ter quebrado o tranponder, caso tenha ocorrido é preciso utilizar outra chave codificada ou retirar o imobilizador e programa-lo, caso você tenha a ferramenta, se a chave e a recptor estão bons, de uma olhada nos cabos e posta aqui para acompanhar.
Olá, pra escapar da concessionária vc tem que achar alguém que mecha com central dai se ele tiver o software que faz reset nestas BSI vc gasta bem menos.
amigo ve se alguen perto de voce ten o lexia3 este consegue desbloquear. a bsi. boa sorte