Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>caro nao existe possibilidade de janpealo se assim fosse ladroes irian dar risada .... faco o decode desta central preciso que me mande a central mas porque esta querendo desbloquer se o defeito for so imo da conserto ...</p></t>
<t><p>Piccinin, tb tenho decode mas somente do IAW 1AVI, para os demais sistemas não tenho, vc tem?Tipo IAW 4LV.</p></t>
<t><p>canal ve o que voce tem de vw e me manda o que precisa no meu email ai fica mais facil</p></t>
<t><p>olá pessoal ; </p> <p>tenho arquivos decode 1AVP , 1AVB , kombi e outros. </p> <p>-preciso do 1AVI ,podemos fazer uma troca ? </p> <p>[email protected] </p> <p>grato</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>olá pessoal ; </p> <p>tenho arquivos decode 1AVP , 1AVB , kombi e outros. </p> <p>-preciso do 1AVI ,podemos fazer uma troca ? </p> <p>[email protected] </p> <p>grato</QUOTE> </p> <p>Audir, 1AVB não utiliza immo, OK?</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>canal ve o que voce tem de vw e me manda o que precisa no meu email ai fica mais facil</QUOTE> </p> <p>Piccinin qual é teu e-mail mesmo? manda ai que nos falamos.</p></r>
<t><p>canal esta no rodape...</p></t>