Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>meu amigo costumo testar mas com o scanner,ate mesmo para dar uma linha de raciocinio para comecar o diagnostico.</p></t>
<t><p>Sidimec, trabalho com immo, no teu caso sem scanner fica difícil, ai gerou um código de falha(com scanner vc ve) e vai te encurtar em muito o caminho, e se for o caso para programar o sistema ou chaves sem scanner vc não consegue. Mas se a falha está relacionada a problemas no chicóte com multímetro ve pode até descobrir e se não precisar programar nada ai vc consegue, mas acho difícil resolver sem scanner. Outro detalhe é que em muitos sistemas(deixando de lado os Ford agora) de immo só scanner faz pouca coisa, tenho muitas ferramentas para trabalhar nestes sistemas.</p></t>
<t><p>conte comigo,vamos fazer dessa rede uma grande biblioteca de informacoes uteis para todos os profissionais da mecatronica.valeu</p></t>
<t><p>AMIGO JÁ PEGUEI UM CASO PARECIDO, E RESOLVI DA MESMA FORMA QUE VC, A CHAVE "VELHA" O CARA DEIXAVA CAIR MUITO (CONFESSOU), E RESOLVEU COM A CHAVE RESERVA!! </p> <p>PASSA UM MSN AI OU SKIPE, O SIDIMEC, CANAL E O AMIGO DANIELELETRON!</p></t>
<t><p>Valeu pelo retorno, na verdade o que acontece é que as vezes a chave(o transponder) que estava sendo utilizada não emitia o sinal correto para o immo, ai vc tem 2 opsões, tenta reprogramar a mesma chave(a que tem problemas) + a que funciona, e se não der certo reprograma a chave q agora funciona e mais uma nova(ou só transponder novo, vai depender de que chave tem) e deu pra bola, lembrando que na linha ford, toda vez que se reprogramam chaves tem que ser no mínimo 2 chaves, abraço.</p></t>
<t><p>meu e-mail: [email protected] </p> <p>MSN: [email protected] </p> <p>ASS: CHICO.</p></t>