Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>seguinte rodrigo vo ti passa uma dica sobre essas correias. </p> <p>da 1165 p/ 1160 a diferença è de m/ms procure ai uma spk de 1060/5 que a diferença </p> <p>ja è de cms. faz isso ai que vai dar certo. </p> <p>( de 1165 p/ 1065= 1cm menor)</p></t>
<t><p>Opa beleza amigo, </p> <p>Sim estou sabendo disso </p> <p>Mas eu pensava que era assim: 5pk1165 significa que a correia tem 1165mm, portanto </p> <p>seriam 1metro16,5cm </p> <p>o fato que a correia que aplica este carro segundo me passaram seria essa 5pk1165 que fica muito comprida </p> <p>obrigado</p></t>
<t><p><b>É muito importante você analisar as polias! Muitas vezes trocamos correias por menores e o defeito todo está nas polias. Com uma boa inspeção visual, pode-se reparar se os canais da correia estão tocando no fundo das cavas das polias, se estiver, não pense duas vezes, troque-as</b></p></t>
<t><p>e tbm e bom lavar as polias com um oleo diesel e depois com agua e sabao neutro</p></t>
<t><p>vale uma ressalva aqui. postei isto imaginamdo que o tensor ja estivesse no fim do </p> <p>seu curso e a correia ( ) frouxa, nao permitindo a inèrcia do menmo nas aceleraçoes.</p></t>
<t><p>amigo o tensor que vc trocou e original ? :</p></t>