Central.iaw4afb flex da fiat. Scaner não pega em nenhum modelo com essa central do ano de 2007 . Alguem sabe.o porque? Defeito de.fabrica ou o kaptor e uma bosta?
Respostas:
MEU AMIGO PODE SER DEFEITO NO CONECTOR DO VEICULO,CONFERE A ENTRADA DE SINAIS .
O kaptor.com funcionava bem mas tem 3 anos q foi adquirido o kaptor evolution. Esse e q não funciona nessa central. Já testei em vários carros: uno Palio estrada etc. Essa central o aparelho não entra. Da sistema inválido. Vou mandar uma foto q tirei pra alfatest e ver.o.q eles vão dizer.
Olá é só ligar pra Alfa Test, erros nos scanne são comuns.
>Central.iaw4afb flex da fiat. Scaner não pega em nenhum modelo com essa central do ano de 2007 . Alguem sabe.o porque? Defeito de.fabrica ou o kaptor e uma bosta?
meu amigo eu tbm tenho o Kaptor.com e tive o msm problema entrei em contato com um representante da teste e ele mandou o meu aparelho pra manutençao e voltou funcionando e nao me cobraram nada
vou ligar mas ja foi mandado 2 vezez e foi cobrado 3mil cada atualizacao e voltou cada vez pior
>vou ligar mas ja foi mandado 2 vezez e foi cobrado 3mil cada atualizacao e voltou cada vez pior
Amigo te desejo boa sorte, muito embora se vcs prejudicados por essa empresa não se juntarem acho que será muito difícil chegarem num resultado positivo para vcs, já que essa empresa ai não tem o minimo de respeito com seus clientes, se a classe reparadora realmente se unir, ela terá que mudar o procedimento canalha de sempre, por aqui conheço alguns reparadores que montaram elétrica e compraram o kaptor.com a pouco tempo e agora simplesmente souberam que ele não terá mais atualizações, sendo assim, só nisso eles ja estão alguns $$$ atrasados, sem falar nas atualizações que terão que fazer com essa empresa, e em pouco tempo a empresa alega que não faz mais manutenção nos aparelhos "antigos" forçando pela compra dos aparelhos mais novos, com algumas falhas em atualizações etc...=vergonha!
Mas sobre os fire vou deixar algo positivo no diagnostico.
Esses dias apareceu um na oficina que estava com falha no funcionamento, a sonda travava em mistura pobre e o tempo de injeção estava muito rico, e a rotação estava alta, após trocar a sonda, ela oscilava bem diferente porém o tempo de injeção ainda estava alto e a rotação também, ai suspeitamos de entrada de ar, com ferramenta especifica acionamos o motor de passos até o fim e tampamos a entrada de ar pelo corpo de borboleta e mesmo assim o veiculo não apagou, o motor de passos estava normal, se vc jogasse
descarbonizante no coletor próximo a saida do cabeçote ou os bicos injetores não alteravam em nada a rotação, ai foi só usar a máquina de fumaça direto no corpo de borboleta e ai a fumaça saiu no
parafuso próximo ao corpo de borboleta lado superior direito do coletor de admissão, o detalhe é que justo ai tinham colocado um parafuso bem maior que esse que esta ai na foto, fica a dica :