Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
7Olá, A falha se refere ao sensor de ângulo ou o circuito dele. Em alguns modelos, existe 2. Verifique se não é o caso desse sistema...
Como disse o colega Master,
na verdade eu troquei a caixa de direção conforme o técnico solicitou e entreguei o carro, mas não estou confiante que resolveu, mas vamos aguardar um pouco aí mandarei mas detalhes se voltar de novo vou fazer todos esse teste aí pra ver se consigo solucionar esse BO,
tomara Deus que resolveu
Com o scanner veja o sensor de ângulo, fica atrás da cinta do Airbag, no escaner da pra ver o sensor de torque e ângulo, tem que fazer o ajuste no scanner, volante reto tem que tá 0° ou bem próximo, depois da um retorno.
no meu scaner só consigo vê o sensor de ângulo
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.