Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
12
Olá,
Você testou se existe passagem de compressão pro sistema?
Você mediu a planicidade da face do bloco?
Você testou a estanqueidade?
Circulação está ok?
que mal pergunto qual marca da junta vc usou? chapa ou amianto?
SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
boa noite meu broder tava com um com esse mesmo defeito meu foi o radiador intopido troquei resolveu meu poblema eu troquei todos esses intem quer vc trocou fiquei de cabe'ça quente mas tirei o radiador levei pra testa e tava impreginado.
olá
OLÁ MEU NOBRE AMIGO ESTE CARRO TEM AR QUENTE???SE TIVER O SISTEMA PODE ESTAR ENTUPIDO E GERANDO BOLHAS DE AR NO SISTEMA..ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
Boa tarde a todos amigos reparadores.
Caro amigo faça o teste básico de estanquidade dos cilindros com o manômetro e vc terá certeza se está vazando compressão para o sistema de arreefecimento.
Que Deus abençoe à todos.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.