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Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="169307" id="200994" number="1" username="Eber_nucleomech">@Eber_nucleomech#200994</POSTMENTION> <br/> Olá,<br/> Você testou se existe passagem de compressão pro sistema?<br/> Você mediu a planicidade da face do bloco?<br/> Você testou a estanqueidade?<br/> Circulação está ok?</p></r>
<t><p>que mal pergunto qual marca da junta vc usou? chapa ou amianto?</p></t>
<r><p>SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>boa noite meu broder tava com um com esse mesmo defeito meu foi o radiador intopido troquei resolveu meu poblema eu troquei todos esses intem quer vc trocou fiquei de cabe'ça quente mas tirei o radiador levei pra testa e tava impreginado.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169307" id="201035" number="13" username="Eber_nucleomech">@Eber_nucleomech#201035</POSTMENTION> usa chapa qdo plaina bloco e cabeçote, pois a tolerância de empeno e mto pequena, usa de fibra pois a vedação é melhor, obrigatoriamente trocar os parafusos, pode ter ficado alguma passagem, faça o teste de estanqueidade, tira as velas, coloca e compreensão e soca ar do compressor, e olha se borbulha a água no radiador.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169307" id="200995" number="2" username="reinaldo10">@reinaldo10#200995</POSTMENTION> é esse modelo mesmo. a válvula é nova e mesmo assim. eu retirei ela pra testar e o carro esquenta também.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169307" id="200998" number="5" username="reinaldo10">@reinaldo10#200998</POSTMENTION> meu querido, a ventoinha aciona sim e pro lado correto.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169307" id="200998" number="5" username="reinaldo10">@reinaldo10#200998</POSTMENTION> meu querido, a ventoinha aciona sim e pro lado correto.</p> </r>
<r><p>olá <POSTMENTION discussionid="169307" id="201000" number="6" username="sparta">@sparta#201000</POSTMENTION> . não testei a vazão. apenas funcionei o carro com a tampa aberta pra ver. acredito que se tivesse vazando compressão do cilindro pro sistema de arrefecimento ele "cuspiria" água pra fora, o que não aconteceu. o carro funciona normal. a única coisa que achei estranho é que na mangueira superior do radiador parece que fica borbulhando bem pouquinho, como se tivesse ar no sistema mas eu sangrei bastante e de todo o jeito e não tem ar. mas só na superior acontece isso e é desde o momento que vc funciona o carro e acontece bem pouco mesmo. isso eu achei estranho também mas não entendo o que possa ser. também não medi a planicidade do bloco.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169307" id="201002" number="7" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#201002</POSTMENTION> usei uma junta da Taranto de chapa, como a original era de chapa eu preferi manter como veio montado de fábrica.</p> </r>
<r> <p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO ESTE CARRO TEM AR QUENTE???SE TIVER O SISTEMA PODE ESTAR ENTUPIDO E GERANDO BOLHAS DE AR NO SISTEMA..ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>Boa tarde a todos amigos reparadores.<br/> Caro amigo faça o teste básico de estanquidade dos cilindros com o manômetro e vc terá certeza se está vazando compressão para o sistema de arreefecimento.<br/> Que Deus abençoe à todos.</p> </t>