Bom dia a todos! Estou com uma Tucson aqui na oficina que chegou com a junta de cabeçote queimada. o cliente estava indo pro litoral quando aconteceu mas afirmou com toda a convicção que o painel não subiu a temperatura. mandei o cabeçote pra retifica troquei válvula, bomba d'água, radiador e o carro continua esquentando demais, quando está parado até que funciona normal, mas quando sai pra rua a pressão das mangueiras é muito grande e ele da todos os sinais de superaquecimento mas no painel não acusa. O sensor de temperatura também foi trocado. Alguém já pegou algo parecido?
Respostas:
Olá,
Você testou se existe passagem de compressão pro sistema?
Você mediu a planicidade da face do bloco?
Você testou a estanqueidade?
Circulação está ok?
que mal pergunto qual marca da junta vc usou? chapa ou amianto?
SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
boa noite meu broder tava com um com esse mesmo defeito meu foi o radiador intopido troquei resolveu meu poblema eu troquei todos esses intem quer vc trocou fiquei de cabe'ça quente mas tirei o radiador levei pra testa e tava impreginado.
olá
OLÁ MEU NOBRE AMIGO ESTE CARRO TEM AR QUENTE???SE TIVER O SISTEMA PODE ESTAR ENTUPIDO E GERANDO BOLHAS DE AR NO SISTEMA..ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
Boa tarde a todos amigos reparadores.
Caro amigo faça o teste básico de estanquidade dos cilindros com o manômetro e vc terá certeza se está vazando compressão para o sistema de arreefecimento.
Que Deus abençoe à todos.