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Respostas:
<r><p><QUOTE><i>></i>Olá Siqueira. </p> <p>O sistema indica falha na combustão dos cilindros, especificamente o n° 1. </p> <p>Essa falha pode ser causada pela ignição, ( que você já conferiu) </p> <p>mistura pobre, o que poderia ser sujeira no bico injetor ou problema de compressão, que pode ser causado por má vedação de válvulas até mesmo por carbonização nas válvulas ou cabeça do pistão. </p> <p>Verifique também a possibilidade de entrada de ar neste cilindro.</QUOTE>Olá amigo </p> <p>Já foi verificado: </p> <p>A resistencia dos cabos de velas </p> <p>Velas especificas Novas NGK </p> <p>Teste de resistencia do enrolamento primário x secundario das bobinas. </p> <p>Teste com osciloscopio nos cabos de vela para verificar o tempo de queima, é superior a 1 Milisegundos em todos</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>CARO AMIGO, PODE CONFERIR CARBONIZAÇÃO DE VÁLVULAS E COLETOR. </p> <p>É MUITO COMUM ACUSAR FALHA DE IGNIÇÃO E O DEFEITO SER NA FORMAÇÃO DA MISTURA.</QUOTE>Olá, demorei para voltar aquí. </p> <p>Na leitura com scanner existe uma função chamada de MISFIRE COUNTER , que no visor do scanner estava sempre ativo em marcha lenta indicando a falha do cilindro especificado, função desconhecido por muitos reparadores, função que ajuda bastante na hora do diagnostico. </p> <p>Apesar do motor funcionar perfeito em Marcha lenta , foi realizado a contraprova do resultado. </p> <p>Foi detectado falha de compressão do cilindro, usando o relógio : </p> <p>1 Cilindro = 8 Bar </p> <p>2 Cilindro = 11 Bar </p> <p>3 Cilindro = 11 Bar </p> <p>4 Cilindro = 11 Bar </p> <p>Agora, está sendo realizado os devidos reparos no motor </p> <p>Obrigado á todos.</p></r>