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Respostas:
<t><p>Casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega só a a hyundai conserta, vamos colocar uma placa deles aqui. </p> <p>Vc deve seguir alguns passos: </p> <p>Retire o radiador e mande varetiar, não é limpeza tem que passar a vareta! </p> <p>Pode ser cabeçote rachado,tem qie fazer teste de estanquedade e RX; </p> <p>Camisa baixa abaixo do bloco; </p> <p>Camisa rachada; </p> <p>Bloco rachado; </p> <p>Quando for retirar o cabeçote te passo como fazer os testes. </p> <p>A HR tem o mesmo motor do K 2500 e é semelhante da l200 semi injetado com bomba eletronica.</p></t>
<r><p>ola amigo estou com o mesmo problema na minha hr 2.5 </p> <p>e baixa todo dia de 1,5 a 2 litros de agua por dia e a mangueira do radiador nao tem pressao nem nada </p> <p>estou com o precentimento que seja O RADIADOR DA EGR furada pois sai fumaça branca pelo escape nao creio que seja junta de cabeçote pois é de aço e muiito menos cabeçote rachado pois nunca ferveu ok vou eliminar esta EGR teria algum problema obrigado </p> <p><QUOTE><i>></i>Casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega só a a hyundai conserta, vamos colocar uma placa deles aqui. </p> <p>Vc deve seguir alguns passos: </p> <p>Retire o radiador e mande varetiar, não é limpeza tem que passar a vareta! </p> <p>Pode ser cabeçote rachado,tem qie fazer teste de estanquedade e RX; </p> <p>Camisa baixa abaixo do bloco; </p> <p>Camisa rachada; </p> <p>Bloco rachado; </p> <p>Quando for retirar o cabeçote te passo como fazer os testes. </p> <p>A HR tem o mesmo motor do K 2500 e é semelhante da l200 semi injetado com bomba eletronica.</QUOTE></p></r>
<t><p>Esse motor é simples e está rodando no brasil desde 1994 que eu saiba!</p></t>
<t><p>ola amigo me chamo.fabio. estou HR euro 3 na minha oficina e depois fiz um limpeza no motor direi o sensor maf PR limpar ! ela está com dificuldade para ligar fria aí se eu der um grogue motor e esquenta um pouco ele pega na boa </p></t>