Este veiculo, esta em minha oficina, chegou falhando muito, no scaner da codigo de falhas em defeito de igniçao, sensor de fase, e cilindros 2 4 e 6. Retirei vels e bobinas, velas muito velhas, com 98 mil kms, eletrodos muito abertos. Fiz limpesa e calibrei com 090. Coloquei, dei partida, pegou bem. funcionou bem por alguns segundos e voltou o defeito, falhando e luz de injeçao piscando, as 4 sondas paradas total. testei alimentaçao das sondas ok todas. Basta ligar a chave, que vai positivo em todas. Mais tarde, voltei aos testes e verifiquei que se ligar a chave e apagar os codigos, ao dar partida, volta tudo ao normal, sem falhas e sondas funcionando. Fica assim normal por alguns minutos, e a seguir volta os defeitos. O proprietario nao quer tocar as velas. acho que seria a primeira coisa a fazer. peça opiniao e orientaçoes dos colegas. Paulo r. g. santos. Macabu RJ.
Respostas:
Passei por algo assim n'uma Audi v6. completamente doido o Sistema .Espetei o Autocom executei o iss e Todas as Centrais tinha codigos de Erros Gravados. Resetei-as e Dormiu a criança.