Olá amgos. Estou com uma HR na nossa oficina que chegou puxada. Está acendendo uma luz no quadro que é um carro com uma chave no meio. Acredito que é o sistema de imobilizador. Como faço reparo em central, analisei o imo e aparentemente está tudo ok. A resistência da antena também. Meu kaptor e nem o scanytec acessam esse carro para o sistema de imo. Alguém sabe oque pode ser? O transponder tá enviando informação para o leitor de transponder do scanitec.
Respostas:
Ninguêm se habilitou a ajudar o colega????
Espero que de sugestão os que criticam os que dão as dicas, cade????
SABE TUDO
DIAZ
>Ninguêm se habilitou a ajudar o colega????
Espero que de sugestão os que criticam os que dão as dicas, cade????
SABE TUDO
DIAZ
Grande dias, tenho muita admiração pelo seu conhecimento até ariscaria a palpitar, mas não trabalho com centrais, e acredito q quem atua no campo teria mais conhecimento para ajudar o colega, se não perdesse tempo abrido tópicos para afundar a imagem dos reparadores no chão.
Carecare boa noite
Fiquei muito chatiado com aquele Tópico e acho que muitos colegas também, sempre estive aqui para somar e aprender junto com os colegas reparadores.
Mas deixa pra lá,
Um abraço
Diaz
Pois é amigos. Fiquei sabendo hoje que essas HRs justamente desse ano tão dando muito problema nos bicos que estouram. Como não tenho costume em reparo de carros a óleo diesel, vou mandar para a autorizada. Já contatei o cliente e ele vai mandar para lá. Agradeço a todos. Estou começando a ficar ligado no forum, já que eu até então só frequentava uns relacionados a reparo de central. Abraço!
Então galera, agradeço a todos a ajuda. Eu mandei para a autorizada mesmo. Um amigo meu me indicou fazer isso pois daria menos dor de cabeça. Enfim, mandei ir.... rsrs abraço!