Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo ja resolveu o problema? estou com o mesmo caso.</p></t>
<t><p>ola amigo, de uma verificada na caixa de fuzivel e veja se não tem nenhum mine fuzivel queimado! ja aconteçeu comigo!</p></t>
<t><p>amigo os fuziveis da caixa do cofre do motor ja conferi todos. Conferi a Eletro valvula, a Bomba da partida a frio tudo em ordem.</p></t>
<t><p>Olá pessoal, problema ainda sem solução. </p> <p>Há também dúvidas quanto ao código de falha P-102A , algum erro do scanner .</p></t>
<t><p>segundo meu scaner a falha é relacionada a eletrovalvula da partida a frio, mas ela esta boa.</p></t>
<t><p>ola amigo, talvez possa esta relacionado a temperatura do sensor que emite a eletrovalvula de partida a frio!</p></t>
<t><p>ja resolveu der retorno obrigado</p></t>
<t><p>AMIGO NA CAIXA DE FUZIVEIS NO LADO DO FUZIVEL Nº 33 TEM UMA CAIXINHA E LA DENTRO TEM UM FUZIVEL DE 15 A QUE É DA PARTIDA AUXILIAR. SE O MESMO ESTIVER OK DA UMA OLHADA NOS RELES 1 PRETOS E 1 AZUL NO INTERIOR DO VEICULO ACIMA DO PEDAL DO ACELERADOR. O RELE É O AZUL, MAS PRIMEIRAMENTE VAI NO FUZIVEL CERTEZA QUE É ELE, E DEPOIS APAGUE O DTC COM O SCANNER. </p> <p>ABRAÇÃO</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>AMIGO NA CAIXA DE FUZIVEIS NO LADO DO FUZIVEL Nº 33 TEM UMA CAIXINHA E LA DENTRO TEM UM FUZIVEL DE 15 A QUE É DA PARTIDA AUXILIAR. SE O MESMO ESTIVER OK DA UMA OLHADA NOS RELES 1 PRETOS E 1 AZUL NO INTERIOR DO VEICULO ACIMA DO PEDAL DO ACELERADOR. O RELE É O AZUL, MAS PRIMEIRAMENTE VAI NO FUZIVEL CERTEZA QUE É ELE, E DEPOIS APAGUE O DTC COM O SCANNER. </p> <p>ABRAÇÃO</QUOTE> </p> <p><b>Hola bom día pessoal... estou com um desses na oficina aqui com ese mesmo problema.. e era o que o colega sdhiga falou.. o fusivel de 15amp que vai do ladinho da caixa de fusiveis... troquei apaguei a memoria e acabou o drama.. obrigado ao colega pela dica.. eu trabalho com launch e a traduçao dele nao e das melhores.. por isso as veces a gente se confunde.. obrigado um abraço</b></p></r>
<t><p>Ok pessoal, </p> <p>que bom vocês resolveram o problema, </p> <p>mas o DTC referente ao problema era este mesmo P-102A ?</p></t>
<t><p>Verifique todo o sistema de partida a frio, comigo a bomba do reservatório travou por causa do combustível muito velho e por isso queimou o fusível do sistema e a central apresentou código de falha.</p></t>