Olá pessoal,
Este veículo está com a luz de anomalia da injeção eletronica acesa, porém não apresenta nenhuma anomalia no funcionamento do motor, já experimentei 2 marcas de scanner e os resultado foram o mesmo, código desconhecido. P-102A
No scanner , seleciono apagar DTC, a luz no painel apaga, mas ao acionar a próxima partida ele acende novamente, existe um problema presente no sistema, mas não tenho informação deste código de falha.
Alguém pode me ajudar com este DTC P-102A ?
obrigado.
Respostas:
ola amigo, de uma verificada na caixa de fuzivel e veja se não tem nenhum mine fuzivel queimado! ja aconteçeu comigo!
amigo os fuziveis da caixa do cofre do motor ja conferi todos. Conferi a Eletro valvula, a Bomba da partida a frio tudo em ordem.
Olá pessoal, problema ainda sem solução.
Há também dúvidas quanto ao código de falha P-102A , algum erro do scanner .
segundo meu scaner a falha é relacionada a eletrovalvula da partida a frio, mas ela esta boa.
ola amigo, talvez possa esta relacionado a temperatura do sensor que emite a eletrovalvula de partida a frio!
AMIGO NA CAIXA DE FUZIVEIS NO LADO DO FUZIVEL Nº 33 TEM UMA CAIXINHA E LA DENTRO TEM UM FUZIVEL DE 15 A QUE É DA PARTIDA AUXILIAR. SE O MESMO ESTIVER OK DA UMA OLHADA NOS RELES 1 PRETOS E 1 AZUL NO INTERIOR DO VEICULO ACIMA DO PEDAL DO ACELERADOR. O RELE É O AZUL, MAS PRIMEIRAMENTE VAI NO FUZIVEL CERTEZA QUE É ELE, E DEPOIS APAGUE O DTC COM O SCANNER.
ABRAÇÃO
>AMIGO NA CAIXA DE FUZIVEIS NO LADO DO FUZIVEL Nº 33 TEM UMA CAIXINHA E LA DENTRO TEM UM FUZIVEL DE 15 A QUE É DA PARTIDA AUXILIAR. SE O MESMO ESTIVER OK DA UMA OLHADA NOS RELES 1 PRETOS E 1 AZUL NO INTERIOR DO VEICULO ACIMA DO PEDAL DO ACELERADOR. O RELE É O AZUL, MAS PRIMEIRAMENTE VAI NO FUZIVEL CERTEZA QUE É ELE, E DEPOIS APAGUE O DTC COM O SCANNER.
ABRAÇÃO
Hola bom día pessoal... estou com um desses na oficina aqui com ese mesmo problema.. e era o que o colega sdhiga falou.. o fusivel de 15amp que vai do ladinho da caixa de fusiveis... troquei apaguei a memoria e acabou o drama.. obrigado ao colega pela dica.. eu trabalho com launch e a traduçao dele nao e das melhores.. por isso as veces a gente se confunde.. obrigado um abraço
Ok pessoal,
que bom vocês resolveram o problema,
mas o DTC referente ao problema era este mesmo P-102A ?
Verifique todo o sistema de partida a frio, comigo a bomba do reservatório travou por causa do combustível muito velho e por isso queimou o fusível do sistema e a central apresentou código de falha.