Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ola colega, faça uma limpeza no corpo de aceleraçao(tbi), faça o reset de adaptaçao e faça o ajuste do tbi. e veja o resultado.</p></t>
<t><p>ola colega, faça uma limpeza no corpo de aceleraçao(tbi), faça o reset de adaptaçao e faça o ajuste do tbi. e veja o resultado.</p></t>
<t><p>Após limpeza tem que adaptar o corpo.</p></t>
<t><p>Obrigado pelo teu retorno colega, </p> <p>Mas como havia escrito acima, este procedimento já foi executado... O corpo de borboleta está limpo.</p> <p>Este foi um dos procedimentos que executamos para eliminar possibilidades. </p> <p>O que estou desconfiado é que sem o AC ligado, o veículo não oscila nada, e quando se liga o AC, funciona por um tempo normal e logo começa a trepidação em intervalos de 15 em 15 segundos mais ou menos. </p> <p>Estou esperando o veículo retornar à oficina para ver a questão da pressão do AC, que está em 1,05 Bar. Pelo que vi na literatura deste veículo, ela não deve ser maior que 0,99 Bar. A diferença é pouca, mas já vi casos em que esta pressão a mais causava tal oscilação.</p></t>
<r><p> <QUOTE><i>></i>Após limpeza tem que adaptar o corpo.</QUOTE></p></r>
<t><p>já peguei esse defeito em um palio, mas não recordo. o problema não esta na pressão do gas mas na eletonica. Acompanhe com atenção a a leitura pelo scanner de uma atenção especial no MAP. quando vc liga o ar o compressor rouba a força do motor e PARECE que o MAP não lê essa queda na depressão do coletor do motor e a central não pode aumentar o fluxo de ar no corpo para que possa ser enriquecida a mistura para estabilizar. Outra coisa que não custa testar, é a resistência de aterramento da bateria ao motor. não pode estar acimas de 3 ohms. nos avise se tiver novidade. boa sorte e claro vai dar certo...</p></t>
<t><p>Valeu pela dica camarada... </p> <p>O cliente vai trazer o veículo durante a próxima semana. </p> <p>Agradeço tua atenção... </p> <p>Assim que testar, volto com o feedback. </p> <p>Abraço e boa semana</p></t>
<t><p>boa noite, caro colega peguei um problema como este, ao testar a corrente do alternador com alicate amperimetro, freio de estacionamento acionado, e todos comsumidores ligados farol alto, ar condicionado, luzes internas) a corrente ficou abaio de 50 A onde o especificado seria de 60A, reparado o alternador problema solucionado.</p></t>