Prezados,
Estou com um honda fit com problemas, gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema para facilitar a manutenção.
O carro chegou em meu conhecimento, com problema inicialmente de trepidação na saída, após várias análises, foi identificado que não é problema com oléo, pois foi trocado a pouco tempo. No fim das contas o problema é uma folga interna do cambio nas pontas da semi-arvores que aparenta ser problemas nas mesmas, mas realmente é uma folgada interna que atinge os dois lados. Gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema.
Respostas:
Prezado Joeverson. Dê uma olhada nos videos sobre manutenção em câmbios CVT do Youtube. Quem sabe o amigo pega alguma dica sobre o problema desse FIT. Serviços em CVT tem que ser realizados por profissional especializado nesses câmbios, competente, cuidadoso e caprichoso porque só é fácil para quem sabe. Boa sorte e abraço.
Meu amigo já aconteceu esse caso comigo em uma caixa automática do TOYOTA COROLLA, tive que abrir o câmbio para efetuar a troca da CAIXA DE SATÉLITE dá TRANSMISSÃO, folga entre a Caixa e a tulipa.