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Respostas:
<t><p>Tente da a partida com o sensor de rotacao desligado pra ver se alivia...</p></t>
<t><p>Amigo faça um aterramento direto no motor para testar se vira melhor. </p> <p>Sera que não ficou algo entre o volante e o retentor? </p> <p>Antes virava bem? </p> <p>O motor vira muito pesado manualmente?</p></t>
<t><p>Ivaneus obrigado. Acredito que foi solucionado o defeito. amanha faremos a correção e postarei. Fica ai a dica. Na substituição do retentor da polia, com sua retirada, A roda fonica se movimentou.</p></t>
<t><p>Encerrado e obrigado a todos, fica a dica, se um dia ocorrrer com os srs. E tiver que tirar a tampa para verficarem, rodem pelo comando, pois se rodar pela polia. o primeiro cilindro vai ficar em cima e vai parecer tudo normal.</p></t>
<t><p>Jeronimo, </p> <p>você pode me dizer em detalhes como fez para resolver, pois estou com o mesmo problema, o motor foi totalmente desmontado e feito, mas não funciona e está exatamente com os mesmos sintomas. </p> <p>Obrigado. </p> <p>se tiver nextel, meu ID é 14*101243 </p> <p>Diogo.</p></t>
<t><p>Me envia um e-mail. Que te darei um retorno amanha.</p></t>
<t><p>Esqueci de postar a resolução: </p> <p>o problema era a roda fônica. A do Fit AT é diferente do manual, que tem mais dentes. O cara da retífica trocou as rodas fônicas e aí ja viu... </p> <p>Agradeço a a todos pela ajuda. </p> <p>Diogo.</p></t>