Srs.
Boa Noite!
Recebi o veículo acima na oficina, para trocar o retentor do volante e da polia do virabreque. desmontamos a Cx., retiramos a embreagem e constatamos que a mesma nao estava ok. Substituimos o retentor e trocamos a embreagem. Ao terminar, substiuimos o retentor da polia, Ao colocar o veiculo para funcionar. o mesmo nao funciona mais. Ao tentar funcionar o mesmo, sola como se a bateria tivesse ficando sem carga e nao pega. Isto ja faz oito dias, que venho tentando. Verifiquei os aterramentos e estao todos ok. Retirei novamente a embreagem para ver si ficou alguma coisa presa, mais nao ficou. O Kit de embreagem estar ok. Agora a tarde soltei a tampa de valvula para ver o sincronismo estar ok. Estou tirando o mtr. de partida para ver. A partida do mesmo da impressao de bateria estar arriando, sincronismo fora, o mtr pesando. Fico no aguardo e desde ja agradeço.
Respostas:
Tente da a partida com o sensor de rotacao desligado pra ver se alivia...
Amigo faça um aterramento direto no motor para testar se vira melhor.
Sera que não ficou algo entre o volante e o retentor?
Antes virava bem?
O motor vira muito pesado manualmente?
Ivaneus obrigado. Acredito que foi solucionado o defeito. amanha faremos a correção e postarei. Fica ai a dica. Na substituição do retentor da polia, com sua retirada, A roda fonica se movimentou.
Encerrado e obrigado a todos, fica a dica, se um dia ocorrrer com os srs. E tiver que tirar a tampa para verficarem, rodem pelo comando, pois se rodar pela polia. o primeiro cilindro vai ficar em cima e vai parecer tudo normal.
Jeronimo,
você pode me dizer em detalhes como fez para resolver, pois estou com o mesmo problema, o motor foi totalmente desmontado e feito, mas não funciona e está exatamente com os mesmos sintomas.
Obrigado.
se tiver nextel, meu ID é 14*101243
Diogo.
Esqueci de postar a resolução:
o problema era a roda fônica. A do Fit AT é diferente do manual, que tem mais dentes. O cara da retífica trocou as rodas fônicas e aí ja viu...
Agradeço a a todos pela ajuda.
Diogo.