bom dia colegas reparadores, estou com um Honda Fit na minha oficina que ele não funciona,não tem chaveamento para as bobina e nem pulso nos bicos injetores, ate agora já fiz todo o procedimento
verificações: sincronismo de ponto, substituir 3 bobinas que estava em curto, troquei as 8 velas de ignição, verifique aterramento da carroceria, aterramento da central, alimentação da central, teste de continuidade dos sensores e atuadores, consegui ate outra central pra testar e nada
o que eu estava precisando mesmo é da tabela de resistência do sensor de fase e rotação pois não encontrei na alfatest, ciclo engenharia, simplo e dr ie.
se alguém poder me ajudar eu agradeço.
Respostas:
caro colega nesse sistema tem fusíveis que controlam bobinas e bico confira a caixa de fusíveis muitos reparadores não tem esse conhecimento e muitas vezes acham que é defeito ate da unidade de comando muitos proprietários desaviados retiram algum fusível e as vezes tiram bem aquele que pode ser a linha de alimentação positiva da bobina..fica a dica
Der atenção ao medidor de fluxo de ar,a central para fornece sinais para os atuadores necessita da pressão de ar que o motor está admitindo junto com o sinal de rotação,fica a dica é der retorno
esse veiculo não é equipado com medidor de fluxo de ar
bom dia,primeiro verifique alimentaçao do modulo,aterramento,alimentacao dos bicos e bobinas,passar scaner para ver algum defeito gravado