Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo como vc consequiu diagnosticar de que o vira brequim está batendo no mancal perto do cambio??????? vc conseque ver a polia do motor afastando pra frente quando engata o D ????</p></t>
<t><p><b>José Leandro Zanetti escreveu:</b> </p> <p>MOTOR ESTA FUNCIONANDO PÉ NO FREIO,ALAVANCA EM DRIVE,O EIXO VIRABREQUIM BATE NO MANCAL PERTO DO CAMBIO. GOSTARIA DE RECEBER OPINIAO DOS REPARADORES SOBRE O OCORRIDO SE É TIPICO OU SE POSSIVEL DEFEITO. AGUARDANDO. </p> <p>OBRIGADO.é sinal que o motor já ta batendo na porta do ceu nha nha nha </p></t>
<t><p>CARO AMIGO NÃO ME ATINEI P/ ESSE DETALHE, MAS VOU OBSERVAR. </p> <p>OBRIGADO!</p></t>
<t><p>Boas. </p> <p>José tive fora e hoje que vi seu tópico. </p> <p>Quando acontece isso é sinal que o girabrequim teve um desgaste no local do mancal central. </p> <p>Como se o carro fosse de cambio manual. </p> <p>ABS</p></t>
<t><p>Medir folga axial do eixo virabrequim. </p> <p>Só depois de saber qual a folga axial, pode-se determinar s está correto ou não. </p> <p>Mas um motor com 52.000 km fazer isso, é muito difícil. </p></t>
<t><p><b>Paulo Di Giorgio escreveu:</b> </p> <p>Medir folga axial do eixo virabrequim. </p> <p>Só depois de saber qual a folga axial, pode-se determinar s está correto ou não. </p> <p>Mas um motor com 52.000 km fazer isso, é muito difícil. </p> <p>Boas. </p> <p>Concordo com o Paulo. </p> <p>Coloque o relógio comparador, e mesa a folga do girabrequim. </p> <p>minimo 00.6 mm </p> <p>máximo 0,12 mm. </p> <p>Estou com uma Zafira na oficina com 70.000 KM automática e esta com folga no girabrequim.</p></t>