ola amigos, estou com este honda aqui em minha oficina o cliente me relatou que duas vezes ele não quis pega, éra como se não tivesse combustivel! ja verifiquei velas e bicos, bom revisei toda parte de injeção, e surgiu uma duvida, andei procurando os valores da pressão da bomba deste veiculo e não encontrei, coloquei o manometro e esta trabalhando com 3 bar, voces sabem me dizer em que pressão ele deve trabalhar?
abraços
Respostas:
ola pessoal, a pressão do honda esta certa é com 3 bar mesmo, só q a pressão residual esta caindo muito rapido, estantaneo! queria sabe se é assim o sistema dele ou ele deve manter a pressão? troquei a bomba porq achei q éra ela mesmo mas não é! e ele não tem retorno para o tanque só tem uma mangueira! e o regulador de pressão é na flauta na entrada de combustivel!
alguem pode me ajuda, por favor!
abraço
Tem vazamentos na carcaça da bomba,regulador com problema,mas acho que esse problema nao impediria do carro pegar,somente ia demorar um pouco...
ola miros, pois é ontem com o manometro medi pressão e vazão, tudo normal! só q notei q no momento de desligar o veiculo ele cai rapidamente a zero, instantaneo! troquei a bomba, continuo na mesma! e agora só tenho para trocar o regulador de pressão! ja retirei os bicos para ver se tem algum q possqa esta ficando aberto, mas estão perfeito!
abração e valeu pela dica!