Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amanhã farei isso flexray.Obrigado!!!</p></t>
<t><p>Questione o seu cliente quando começou a acontecer este defeito, se foi após instalar algum acessório, alguma manutenção anterior </p> <p>serviços de funilaria isto poderá dar maior informação e achar o defeito. </p> <p>boa sorte</p></t>
<t><p>pode ter certeza, que se o cliente nunca mexeu, existe algum vazamento de corrente. para ocorre isto. som, fio encostando na lataria.</p></t>
<t><p>peguei um fit q estava com problema no regulador, quando desligava ele dava retorno e descarregava pelo alternado.</p></t>
<t><p>Participar de um Fórum e tentar ajudar os colegas de profissão aqui e díficil; </p> <p>NÃO SE TEM RETORNO, </p> <p>NÃO DIZ SE RESOLVEU. </p> <p> </p> <p>ACABA SENDO UMA SITUAÇÃO DE MECÂNICO DESUNIDOS COM UMAS MISTURA DE PESSOAS QUE QUER REPARAR O SEU PROPRIO CARRO. </p> <p> </p> <p>DESCULPE A MINHA FRANQUEZA, RUIM DE MAIS</p></t>
<t><p>Amigo ; hoje mesmo eu estava folheando uma literatura do civic, e algo me chamou atençao, Na seçao alternador o manual informa que o controle de carga é feito pela uce, Quando se deseja mais torque do motor a uce comanda um negativo no regulador de tensao fazendo com que o alternador trabalhe apenas com carga de bateria tipo 12,5 v para que o motor ganhe mais força momentaneamente. Talvez a soluçao desse defeito esteja nesse circuito, Boa sorte.</p></t>
<t><p>teve um topico aqui com esse problema e foi resolvido trocando o modulo de injeçao..</p></t>