Respostas:
Primeiro de condenar a UCE teste suas alimentações, e verifique continuidades do circuito em questão, se for a UCE vc pode usar um relê ligado a linha 15 para fechar contato negativo pra bomba(pra não trocar a UCE).
Alimentações sempre devem ser checadas por completo ou seja siga o esquema elétrico, testar tensão negativa e positiva OK.
Estes pulsos que não vem deveriam ser negativos ou positivos?não tenho este esquema elétrico no momento.
Bom ai parece ser realmente a UCE, mas verifique fugas de correte no secundário,pode estar gerando interferência na UCE, ou em raros casos pode até ser um ruido no comutador de ignição,alternador ou motor de partida, mas tem que testar com um osciloscópio estes itens, mas tenho a impressão que é a UCE.
Comece fazendo teste ponto a ponto da bateria para comutador de ignição,caixa de fusiveis.Atenção aos aterramentos e conexões com oxidações.Bom serviço
Tá parecendo problema de aterramento. Conferiu mal contato no módulo ou na ligação com o relé?
verifica primeiro o sensor de rotação pois o mesmo se tiver danificado pode tambem acontecer isto (sensor da polia do motor ...