Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo maravilha que deu certo, e agora entrega o carro perfeito e tanto vc quanto seu cliente ficam satisfeitos, e o outra questão é que postou o resultado e este topico teve inicio, meio e fim, ja outros vejo sem retorno da solução ou não de questões ali lançadas, pena pois isto é comum, ate por este motivo fiquei anos sem participar destes foruns, vejo que não mudou muito esta questão, mas bacana da sua parte, sempre que eu puder estou a disposição.</p> </t>
<t><p>"OLA MEU NOBRE AMIGO O SISTEMA DE ARREFECIMENTO APESAR DE TODAS AS NOVAS TECNOLOGIAS AGREGADAS AO SISTEMA O BASICO DO FUNCIONAMENTO DELE AINDA CONTINUA O MESMO DE UM FIETINHO 147,PRIMEIRO LUGAR MANDAR DAR UMA BOA REVISÃO NO RADIADOR,TROCAR VALVULA TERMOSTATICA,SENSOR DE TEMPERATURA,CONFERIR A SITUAÇÃO DE TAMPA DE RADIADOR,TROCAR BOMBA D'AGUA SE ISTO NÃO RESOLVER B.O DE CABEÇOTE..ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168594" id="193698" number="14" username="guilhermem1990">@guilhermem1990#193698</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Que bom que foi resolvido.<br/> Aqui na minha região, esse problema é bem comum. <br/> O sistema entra em colapso e a conta fica cara para o proprietário...</p> <p>Agradecemos pelo retorno.</p></r>
<t><p>"VALEU PELO RETORNO MEU IRMÃO QUE BOM QUE DEU TUDO CERTO ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168594" id="193710" number="17" username="Mauricio-Queiros">@Mauricio-Queiros#193710</POSTMENTION> obrigado pela disponibilidade amigo, estamos aqui para somar, e é o mínimo que eu poderia fazer já que tantos colegas se dispuseram a me ajudar.<br/> O que eu puder ajudar tbm tô aqui.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168594" id="193671" number="3" username="Master1">@Master1#193671</POSTMENTION> quanto a vazamentos sim, ou você acredita que possa ter entupimento?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168594" id="193675" number="5" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#193675</POSTMENTION> obrigado pelo feedback amigo, algumas das coisas que vc citou já fiz, acabei de colocar uma bomba nova e vou testar, e vou pedir uma verificação do radiador também.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168594" id="193676" number="6" username="guilhermem1990">@guilhermem1990#193676</POSTMENTION> "TAMOS JUNTOS MEU REYYY!!!</p></r>
<t><p>Tá tendo troca de calor,dá uma olhada se quando liga o ventilador ta saindo ar quente</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168594" id="193680" number="8" username="eugenio68">@eugenio68#193680</POSTMENTION> boa noite, está sim, o ar sai quente e as duas mangueiras aquecem.</p> </r>
<t><p>Bom dia amigo, embora os amigos aqui ja citaram a vc, creio que o radiador esta com esta problemas de cisculação de água, aplica uma peça nova que o resultado será o esperado.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168594" id="193687" number="11" username="scopino">@scopino#193687</POSTMENTION> respondendo vc e o outro amigo que falou antes, já tirei o radiador e vou levar pra verificar entupimento.<br/> Obrigado a vcs pelas idéias. Vamos testando e qdo tiver a solução vou postar aqui.</p> </r>
<t><p>Bom dia pessoal, só pra ir atualizando, o radiador está obstruído, aqui na minha cidade tem uma empresa que é especializada em radiadores, vão tentar desentupir pra mim, acredito que será esta a solução do problema, assim que eu testar informo aqui. Obrigado</p> </t>
<t><p>Bom dia à todos, primeiramente quero agradecer a ajuda de todos vcs e abaixo vou postar a solução do defeito do Honda:</p> <p>Defeito: radiador entupido</p> <p>Causa: excesso de calcário proveniente de anos utilizando água direto da torneira</p> <p>Defeitos adjacentes: barulho na bomba d'água, válvula termostática encrustada de calcário e com as borrachas ressecadas</p> <p>Mandei fazer uma recuperação no radiador, troquei a bomba d'água, troquei a válvula termostática, coloquei fluído de arrefecimento concentrado da motorcraft diluído em água desmineralizada.</p> <p>O veículo está funcionando perfeitamente agora, obrigado novamente.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168594" id="193662" number="1" username="guilhermem1990">@guilhermem1990#193662</POSTMENTION> meu brother já verificou se a temperatura do painel confere com a do sensor com termômetro, e dentro da injeção, qual e a temperatura no momento em que o ponteiro vai ao vermelho, já peguei casos que era falso, quando acionava o eletroventilador subia no painel, era aterramento</p> </r>