boa tarde pessoal estou na minha oficina com um honda civic 2005, com um probleminha de falha na alta não todas as vezes,mais quando vc mais precisa do carro, quando chega em uma alta velocidade ele corta como se fosse bomba decombustivel logo depois fica normal. E ANDANDO DENTRO DA CIDADE NÃO FAZ
WILSON AUTO PEÇAS
BR 232 KM 180
BELO JARDIM - PE
Respostas:
O AMIGO JA VERIF/ PRESSAO VAZAO DE COMBUSTIVEL,INJETORES FILTROS ,ADIMISSAO DE AR???
AMIGO OUTRA COISA ,PONTO ,OBSTRUÇAO NO ESCAPE???
boa tarde gente mais uma vez estou por aqui pra tirar algumas duvidas com os amigos .bem passei o kaptor.com e indentifiquei uma falha .
( 0011-HO2S B2 S1 )TENSÃO BAIXA OBS: NÃO ESTOU CONSEGUINDO INDENTIFICAR ESTE CODIGO ALGUEM PODE MIM AJUDAR
wilson auto peças
BR-232 KM 180
BELO JARDIM-PE
É um sintoma caracteristico de mau contato no sensor de rotação.
Verifique o conector lado do chicote e e da central, faça uma limpeza com limpa contato. Verifique também a tomada da bobina de ignição e teste a bobina de ignição.
Forte abraço
Se vc já fez! Me desculpe, mais testes varios tem que serem feitos, pressão e vazão de bomba,sincronismo da correia dentada, que nestes motores, é fundamental pro perfeito funcionamento do sensor de fase, e etc etc.