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Respostas:
<t><p>O defeito apareceu depois de algum reparo? </p> <p>Tem algum erro gravado na memória da central de injeção? </p> <p>Vc tem scanner para esse veiculo?</p></t>
<t><p>foi efetuada a troca da correia dentada, o carro rodou 1.000km, estva andando e simplesmente apagou. Na central nao aparece deito nenhum.</p></t>
<t><p>jÁ conferiu se a correia não pulou algum dente, ou o tensor afroxou?</p></t>
<t><p><b>ADG HIGH TORQUE escreveu:</b> </p> <p>jÁ conferiu se a correia não pulou algum dente, ou o tensor afroxou? :)</p></t>
<t><p>nao afroxou tensor, gostaria de informações sobre o sincronismo da correia dentada deste carro.</p></t>
<t><p>Baixa o catálogo de aplicação das correias gates no site www.gates.com.br. Esse catálogo tem o esquema de sincronismo de muitos veículos, tanto nacionais quanto importados.</p></t>
<t><p>Eu utilizo um macete ás vezes ...... </p> <p>Já que vc Trocou o sensor pegue um deles e conecte ao chicote do veículo, ig ligada, passe uma chave ou qualquer objeto metálico sobre a ponta dele Ex uma Chave 13mm, encostando na ponta. na caneta de polaridade deve dar sinal, pois o mesmo é de efeito hall </p> <p>Se der pulso na Caneta o problema deve estar para dentro algo com o resalto da polia o que acho dificil. </p> <p>Assim como com a ignição ligada se vc der leves batidas na ponta do sensor com uma chave ex 13mm sussecivamente a bomba deverá acionar </p> <p>Vale Lembrar Verifique bem a alimentação mal contatos estas coisa pois este sensor é hall necessita de Alimentação para retornar o sinal </p> <p>Fora de simcronismo nestes veículos geralmete dá sinal mas num pega dando a impressão de IMMO</p></t>
<t><p>Ops Vale lembra que o sinal deste sensor é no fio lateral do chicote e não o do meio como na maioria das vezes ( Fio Verde)ou (Azul Fazes) Alimentação são Amarelos / Preto e Marrom / Amarelo</p></t>
<t><p>Valeu pessoal, refiz todos os passos citados e o carro pegou.</p></t>
<t><p>Qual foi a solução mesmo do problema?</p></t>
<t><p>Sensor de Rotação, havia testado com uma peça usada e não funcionou, fiz os testes e constatei que estava com problemas tambem, pedi uma peça nova e o carro funcionou.</p></t>
<t><p><b>Darci escreveu:</b> </p> <p>Sensor de Rotação, havia testado com uma peça usada e não funcionou, fiz os testes e constatei que estava com problemas tambem, pedi uma peça nova e o carro funcionou. </p> <p>Beleza agora sim, entendido, se puder modificar na chamadinha inicial(EDITAR) e acrecentar no título RESOLVIDO fica melhor , abraço.</p></t>
<t><p>Fera o maior BO desses carros e o sensor de fase, costuma dar muito esse tipo de problema nele, tenta dar pressão nos pino antes de substituir o sensor,o que ocorre e que o sensor ja esta meio velho, então voce mexe ali na correia e vem a dar problema. Então como tenho um movimento forte desses carros na minha oficina.Vai a dica. Mais uma se ficar nem que seja meio dente fora, ele fica morrendo.</p></t>