boa noite amigos to com um problema num honda civic e peço ajuda
o veiculo funciona em marcha lenta normal ao acionar o acelerador o mesmo morre passamos o raster e num acusa falhas desconfiei do corpo de borboletas pus outro e nada pra testar coloquei o sensor plc andei parecia ter resolvido no fim do expediente fui sair com o veiculo e deu o mesmo defeito alguem ja pegou esse defeito conferi ponto centelha pressão de combustivel vazão dos bicos se alguem souber me ajude desde ja sou grato
Respostas:
Amigo peguei um honda, +ou- parecido o problema e notei que a agua do reservatorio sumia, claro nao da noite pro dia mas em 03 em 03 dias o cliente tinha que completa o reservatorio de agua e motor sempre falhando e morrendo, depois d muitos testes percebi que no corpo de borboleta tem uma passagem de agua quente entre duas mangueira que vem do reservatorio para o motor foi ali que percebi que tinha um passagem de agua sendo queimada junto com a gasolina isso fazia o motor falhar e estancar, vereficar ai, quem sabe pode ser o mesmo problema. uma abraço.
bom dia o carro num tem distribuidor as mangueiras do corpo ja verifiquei e cheguei a trocar o corpo mas num resolvel coloquei um sensor de fase novo funcionou ai tirei e coloquei o dele pra ver se ia dar o defeito po andei uns 35 km e nada qndo fui guarda o carro deu o defeito no raster num pega nada sera q pod ser a valvula do canister
Converse com a pessoa que conduz o veículo, pergunte a partir de quando surgiu o problema, se foi feito algum reparo recentemente, aonde costuma abastecer. A causa mais simples para o motor falhar são os bicos injetores sujos. Boa sorte.
;)
resolvido o defeito ta no sensor de fase esta cortando pulso
vlw amigos o defeito ta no sensor de fase corta pulso chega + e * mas corta o oscilante ai o carro perde aceleração vc testa tem centelha e combustivel mas num pega obrigado a todos
resolvido era o sensor de fase que pega no cabeçote por baixo do comando
vido>boa noite amigos to com um problema num honda civic e peço ajuda
o veiculo funciona em marcha lenta normal ao acionar o acelerador o mesmo morre passamos o raster e num acusa falhas desconfiei do corpo de borboletas pus outro e nada pra testar coloquei o sensor plc andei parecia ter resolvido no fim do expediente fui sair com o veiculo e deu o mesmo defeito alguem ja pegou esse defeito conferi ponto centelha pressão de combustivel vazão dos bicos se alguem souber me ajude desde ja sou grato sensor plc de faze que fica no cabeçote cortando pulso mas tive que mandar o carro pra autorizada pq só la tinha a peça e eles disseram que só tem por encomenda e leva 10 a 15 dias pra chegar amigos vlw obrigado pelas dicas
ola amigos pra toda hora ja resolvi mais num consegui postar o problema como resolvido
>ola amigos pra toda hora ja resolvi mais num consegui postar o problema como resolvido